GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Rainer Cadete (34), que vai interpretar um booker homossexual na nova temporada da novela “Verdades Secretas”, da Rede Globo, concedeu uma entrevista ao Extra e revelou que sua sexualidade é fluida.

“Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, disse o ator.

Coincidentemente, o tema também será abordado pelo personagem dele na nova temporada da novela da Walcyr Carrasco: “A novela está mais erótica. Essas canetinhas estão mais acentuadas, o que eu acho fantástico. Porque não há nada mais natural e normal que o corpo humano e o sexo”, comenta.

“Aceito meu corpo como ele é. Vivemos muitos anos com essa caretice de não mostrar sexo. Todo mundo faz, só que é tabu, no cinema e na TV brasileira. Acho muito bacana mexer com os preconceitos, adoro problematizar e trazer questões saudáveis, para discutirmos de maneira madura”, finalizou.

Rainer Cadete revela ter sexualidade fluida
Reprodução

BIOGRAFIA

Rainer Cadete nasceu em Brasília no dia 24 de julho de 1987, e ficou nacionalmente conhecido ao interpretar Rafael em Amor à Vida, Visky, na primeira temporada de Verdades Secretas, e Téo, em “A Dona do Pedaço”.

Seu primeiro contato com o teatro foi em um curso do Espaço Cultural Renato Russo. Aos 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro e participou da Oficina de Atores da Rede Globo e do curso de formação profissional de atores na Casa das Artes de Laranjeiras até 2008 e 2009.

Em 2009, interpretou em Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco, o protagonista Gabriel na primeira fase da trama. No mesmo ano em alguns meses depois, viveu Nuno na novela Cama de Gato, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes ambas exibidas pela Rede Globo. E pela sua atuação em Cama de Gato, foi indicado ao Prêmio Contigo como Ator Revelação, ao lado de Mateus Solano e Marco Pigossi.

Na televisão e cinema, participou do seriado Escola Prevenia, do Canal Futura, do curta Laquê, de Cininha de Paula, da série De Cabelo em Pé do Multishow, e do programa Os Caras de Pau da Rede Globo

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO