GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última semana, o ator Rainer Cadete (34) concedeu uma entrevista, ao Extra, revelando que sua sexualidade é fluida. “Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, disse o ator.

"Podem mandar nudes à vontade", diz Rainer Cadete
“Podem mandar nudes à vontade”, diz Rainer Cadete – Reprodução

Após a repercussão, ao podcast Novela das 9, o ator falou sobre o assédio dos fãs e sobre as frequentes fotos sensuais postadas em seu feed – e que isso tem mais a ver com autoestima do que com exibicionismo gratuito.

“Sou completamente biscoiteiro. Mas acho que é um pouco sobre amor-próprio. Eu estou me sentindo bonito, aceito meu corpo do jeito que é, gosto dele e não vejo problema nenhum em mostrar e pedir todos esses biscoitos. E eles vêm, viu? Meu Deus do céu, é impressionante!”, disse Rainer.

"Podem mandar nudes à vontade", diz Rainer Cadete
“Podem mandar nudes à vontade”, diz Rainer Cadete – Reprodução

O ator também diz ter evidências de que seu engajamento nas redes sociais aumenta ao postar fotos sensuais: “Posto foto das minhas peças de teatro e dá pouquíssimos likes. Aí eu posto um nude, um seminude, que engajamento! O algoritmo parece que sabe, né?”.

Rainer revela que há uma reciprocidade do público quanto às fotos quentes: “Sim. Recebo chuva de nudes! Eu me divirto, deixa a galera!“, conta o ator, aos risos. “As pessoas podem mandar nudes à vontade. Cabe a mim abrir ou não, eu tenho a escolha. Geralmente vejo! Mas é isso, acho que não pode faltar com respeito. Não faltando com respeito, se quiser mandar nudes, manda, e aí uma hora eu vou ver, ou não! Não tem tempo ruim!”, continuou.

Rainer Cadete revela ter sexualidade fluida
Reprodução

Sentimentalmente, o Rainer Cadete contou que espera encontrar um grande amor: “Estou solteiro, tranquilo, focado no trabalho. Esperando alguém chegar para transbordar”.

Convocado para dar vida ao personagem Visky na segunda parte da novela “Verdades Secretas”, Rainer usou linguagem neutra e demonstrou seu entusiasmo: “Eu quero muito dividir com ‘tode munde’ o quanto antes. O Visky está vindo com um protagonismo diferente, com um jeito de falar um pouco diferente, tentando neutralizar a linguagem. Ele está vindo com alguns upgrades, por isso eu falei ‘tode munde'”, conta Rainer.

Ouça a conversa na íntegra:

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.