GAY BLOG BR by SCRUFF

A Companhia RealDoll, famosa por ter criado o primeiro robô sexual feminino com inteligência artificial, está criando uma versão masculina da tecnologia, o androide Henry, com a possibilidade do consumidor programar a orientação sexual do robô. As informações são do Pink News.

“Nós vamos trabalhar bem duro em colocar algumas especialidades para o Henry poder fazer, como levantar caminhões com seu pênis ou algo do tipo”, disse o desenvolvedor Matt McMullen, CEO da RealDoll, acrescentando também que o robô terá um sistema de aquecimento e auto lubrificação em “zonas erógenas” tanto para os robôs masculinos quanto os femininos.

McMullen disse que criar a inteligência artificial do Henry foi um processo complicado, e que a companhia ainda precisa desenvolver um pênis biônico para ele.

Futuramente, McMullen também quer fazer robôs destinados as lésbicas com o objetivo de “propagar a presença feminina na plataforma”. Os robôs da RealDoll possuem movimentos de cabeça e da face e algumas partes do corpo, mas os corpos por inteiro ainda não funcionam por uma questão de segurança.

Robô sexual com pênis biônico poderá ser programado para ser gay
Matt McMullen (Esquerda) e Henry (Direita). Foto: Instagram BrickDollBanger

“A gente já começou a animar o corpo” – disse McMullen “O problema é: quando o corpo puder ser animado e ser seguro o suficiente para ser colocado na cama de alguém? A força que um braço de robô tem é muito alta. Se alguma coisa ir um pouco além do esperado, ele pode arrancar sua cabeça!” – finaliza.

Vale dizer que a primeira boneca sexual em tamanho real criada pela RealDoll se chamava “Harmony”, parecendo ser uma atriz vinda de filmes eróticos. Eles utilizam material feito de PVC com juntas de aço e silicone para se assemelhar a pele humana, e o objetivo é replicar, ao máximo, a aparência, peso e textura de um ser humano. A atividade pode ser acompanhada de determinadas preparações, como vesti-los em diferentes tipos de roupas, ajudar a temperatura do corpo etc.

Leia também:

Venda de bonecos sexuais realísticos dispara durante isolamento social

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"