A Sex Doll Genie, fabricante de brinquedos sexuais, relatou um grande aumento nas vendas de bonecos sexuais realísticos durante o período de quarentena. A empresa acredita que o isolamento social faz com que as pessoas evitem novo parceiros sexuais.

As estatísticas também mostram um aumento no número de bonecos masculinos para homens e a fábrica afirma que já vendeu mais bonecos no primeiro trimestre deste ano do que em todo o ano de 2019.

Este é o boneco Carle, que possui 1,70m de altura - Reprodução
Este é o boneco Carle, que possui 1,70m de altura – Reprodução

“Estamos vendo a indústria de bonecos eróticos passar por uma revolução durante a pandemia de coronavírus, com um enorme aumento de pedidos de casais e de homens solteiras”, disse a porta-voz da empresa, Janet Stevensen, ao GayStarNews . “Os casais que foram colocados em quarentena parecem muito mais abertos a tentar algo novo depois de possivelmente experimentar mais durante o bloqueio. Também estamos vendo mais homens e mulheres solteiros fazendo pedidos pela primeira vez. Achamos que isso ocorre porque eles veem o jogo solo como uma alternativa mais segura aos aplicativos de namoro. ”

Os bonecos masculinos são um pouco mais caros que as bonecas. O mais barato custa US$ 1.155, cerca de R$ 6.555.

Confira os principais modelos masculinos da Sex Doll Genie:

Venda de bonecos sexuais realísticos dispara durante isolamento social Venda de bonecos sexuais realísticos dispara durante isolamento social Venda de bonecos sexuais realísticos dispara durante isolamento social Venda de bonecos sexuais realísticos dispara durante isolamento social

Link da loja: https://sexdollgenie.com/collections/male-sex-dolls

Google Notícias