GAY BLOG BR by SCRUFF

Neste domingo, 13, o influenciador digital Lucas Rangel, 24, que acumula quase 17 milhões de seguidores no Instagram, revelou que está namorando Lucas Bley. Esta é a primeira vez que Rangel torna público um relacionamento com outro homem.

“Feliz dia dos namorados, nenê :) 7 meses do seu lado e sinto como se fossem anos… obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre”, declarou Rangel em uma publicação que traz uma sequência de cliques do casal.

"Sem tive medo, agora não preciso mais ter", diz Lucas Rangel ao revelar namoro com Lucas Bley
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

“É isso, tô namorando. E ele é lindo demais, tá? kkkk Amo vocês”, continuou o influencer no Twitter após a publicação. E seguiu com uma série de tweets: “Queria ter postado no dia do aniversário dele? Queria, mas… kkkk vocês são mais rápidos”. “E sim: dois lucas, eu e ele kkkkk Vocês se lascaram”. “Estou muito muito muito feliz! Lendo tudo o que vocÇess estão me mandando e comentando! Sério, sempre tive tanto medo… E agora não preciso mais ter! Amo vocês”. “O negócio não sou eu q sei esconder um namoro por 7 meses, é vocês que dão um beijo na boca e já contam pra rua inteira”.

Após a publicação, fãs apontaram uma semelhança entre seu namorado e o ator Noah Centineo, o que Rangel também concordou: “Gente, que raiva, eu também acho ele parecido com o Noa Centineo”.

"Sem tive medo, agora não preciso mais ter", diz Lucas Rangel ao revelar namoro com Lucas Bley
Reprodução/Instagram
"Sem tive medo, agora não preciso mais ter", diz Lucas Rangel ao revelar namoro com Lucas Bley
Reprodução/Instagram

RANGEL

Lucas Rangel ficou famoso na internet por conta dos seus vídeos de seis segundos para o aplicativo Vine e ganhou o posto de maior viner do Brasil, aos 16 anos. Em 2014, criou seu canal no YouTube, com o nome de Rangel do Vine, e lançou seu livro, O sensacional livro antitédio de Lucas Rangel, pela Editora Paralela. O youtuber também é conhecido pelas paródias de músicas famosas que posta em seu canal. Foi chamado para comandar o programa Rangel, Câmera, Ação!, no SBT, em que mostra os bastidores, notícias e curiosidades sobre as maiores produções do cinema internacional. Lucas Rangel também criou o reality Qual o Próximo YouTuber de Sucesso, em que foi jurado ao lado de Danielle Diz, Kim RosaCuca e Enaldinho. O reality foi gravado no YouTube Space Rio e transmitido em janeiro de 2018, no canal de Lucas Rangel. O produtor de conteúdo foi escolhido para apresentar a segunda edição do programa Só Para Parodiar, do Multishow, ao lado das meninas do Depois das Onze.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.