Thammy Miranda entrou com uma ação na Justiça contra o pastor Silas Malafaia por ele ter proposto um boicote à Natura devido campanha do Dia dos Pais. A informação vem da coluna do Léo Dias ao canal Metrópoles.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -

O filho de Gretchen diz que a atitude não é só para defender a si mesmo, mas também para contribuir para que, no futuro, outros LGBTQIA+ não precisem lidar com este tipo de preconceito.

“É um legado que quero deixar. Que mais para frente, outras gerações não passem pelo que a gente está passando hoje. Eu hoje vou sofrer as consequências de estar lutando por isso, mas outras pessoas não vão passar por isso. Meu filho não vai passar por isso” – disse.

Reprodução

Mesmo procurado pela coluna do Leo Dias, o pastor Silas Malafaia não se pronunciou, mas aproveitou o Twitter para se manifestar.

“Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome, aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Porque só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito!” – disse o pastor.

Em resposta, Thammy gravou um vídeo dizendo: “Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus”.

Quem também se manifestou contra Silas Malafaia foi a apresentadora Xuxa Meneghel, dizendo que “a única linguagem que Deus entende e aceita é o amor”.

“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, discriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo.

Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio.

Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus.”

Silas Malafaia é processado por Thammy Miranda e Xuxa se posiciona a favor do filho de Gretchen
Reprodução

A Natura recebeu diversos comentários transfóbicos ao convidar Thammy Miranda para campanha do Dia dos Pais. Apesar disso, a marca também tem ganhado força na bolsa de valores, e as ações da Natura fecharam, no dia 29 de julho em alta de 6,73%, a R$ 47,09, registrando a maior variação positiva entre os papéis que compõem o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira, segundo reportagem do UOL.

Consequentemente, o bom desempenho da Natura contribuiu para o resultado positivo do Ibovespa, que encerrou o pregão em alta de 1,44%, aos 105.605,17 pontos. É o maior nível de fechamento desde 4 de março, quando o indicador bateu os 107 mil pontos.

“A campanha dialoga bem com o propósito ESG (ambiental, social e governança, na sigla em inglês) da Natura e com seus clientes. Esse marketing inclusivo é positivo para a marca e abre portas para que ela ganhe ainda mais relevância. Vivemos novos tempos”, afirmou à revista Exame Ilan Abertman, analista da Ativa Investimentos.

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".