Este artigo também está disponível em:
English
Español
A spice girl Geri Halliwell revelou ter sido ameaçada de assassinato pelo terrorista inglês David Copeland às vésperas daquela que foi sua primeira apresentação solo. Hoje aos 48 anos e mãe de duas crianças, a artista lembrou em entrevista ao jornal The Sun das ameaças feitas pelo criminoso às vésperas de seu número na cerimônia da premiação Brit Awards do ano 2000.
Copeland atualmente cumpre prisão perpétua por uma série de atentados a bombas feitos por ele em Londres em 1999. Os três artefatos explodidos por ele em diferentes pontos da capital inglesa entre os dias 17 e 30 de abril de 1999 resultaram na morte de três pessoas e deixaram mais de 140 feridos.

Policiais interceptaram planos do terrorista de atirar em Geri ao vivo no palco porque ela era “amiga de George Michael”.
O cantor diz: “Foi antes da minha primeira atuação como artista solo que ele me ameaçou de morte. Ele ameaçou atirar em mim e odiava o fato de eu sair com gays e ser amigo de George Michael.”
“Ele me odiava por acampar, por amar os gays e por ser amigo de George. Eu disse a ele para fazer um.”
A corajosa estrela continuou a se apresentar de forma memorável no Earls Court Exhibition Centre, cantando Bag It Up, flanqueada por um bando de dançarinos de back-up cobertos de glitter.

Policiais e seguranças extras foram chamados na noite, por causa da ameaça de morte de Geri. Recusando-se a ser prostrada, ela corajosamente emergiu no palco do topo de uma grande escadaria, estrategicamente posicionada entre um par de pernas infláveis gigantes.
Agora uma mãe dedicada de dois filhos, casada com o chefe da F1, Christian Horner, ela trabalhou incansavelmente como Embaixadora da Boa Vontade da ONU após deixar a banda feminina de maior sucesso da Grã-Bretanha.
A artista anteriormente conhecida como Ginger Spice trabalha para várias instituições de caridade nos bastidores, e na semana passada visitou secretamente o hospital Whittington no norte de Londres, para distribuir pacotes surpresa para enfermeiras da linha de frente.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.