GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

A spice girl Geri Halliwell revelou ter sido ameaçada de assassinato pelo terrorista inglês David Copeland às vésperas daquela que foi sua primeira apresentação solo. Hoje aos 48 anos e mãe de duas crianças, a artista lembrou em entrevista ao jornal The Sun das ameaças feitas pelo criminoso às vésperas de seu número na cerimônia da premiação Brit Awards do ano 2000.

Copeland atualmente cumpre prisão perpétua por uma série de atentados a bombas feitos por ele em Londres em 1999. Os três artefatos explodidos por ele em diferentes pontos da capital inglesa entre os dias 17 e 30 de abril de 1999 resultaram na morte de três pessoas e deixaram mais de 140 feridos.

Reprodução

Policiais interceptaram planos do terrorista de atirar em Geri ao vivo no palco porque ela era “amiga de George Michael”.

O cantor diz: “Foi antes da minha primeira atuação como artista solo que ele me ameaçou de morte. Ele ameaçou atirar em mim e odiava o fato de eu sair com gays e ser amigo de George Michael.”

“Ele me odiava por acampar, por amar os gays e por ser amigo de George. Eu disse a ele para fazer um.”

A corajosa estrela continuou a se apresentar de forma memorável no Earls Court Exhibition Centre, cantando Bag It Up, flanqueada por um bando de dançarinos de back-up cobertos de glitter.

Reprodução

Policiais e seguranças extras foram chamados na noite, por causa da ameaça de morte de Geri. Recusando-se a ser prostrada, ela corajosamente emergiu no palco do topo de uma grande escadaria, estrategicamente posicionada entre um par de pernas infláveis ​​gigantes.

Agora uma mãe dedicada de dois filhos, casada com o chefe da F1, Christian Horner, ela trabalhou incansavelmente como Embaixadora da Boa Vontade da ONU após deixar a banda feminina de maior sucesso da Grã-Bretanha.

A artista anteriormente conhecida como Ginger Spice trabalha para várias instituições de caridade nos bastidores, e na semana passada visitou secretamente o hospital Whittington no norte de Londres, para distribuir pacotes surpresa para enfermeiras da linha de frente.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.