GAY BLOG BR by SCRUFF

O empresário André Almada, um dos co-fundadores do grupo The Week, anunciou que a filial carioca da tradicional balada de música eletrônica também encerrará suas atividades.

“Queridos amigos, o mundo mudou e com ele as pessoas, seus tempos, seus sonhos. Então, venho dizer que agora sigo em projeto solo. E devo dizer que não pretendo repetir fórmulas, mas criar algo novo e surpreender vocês. Vocês já sabem que agora eu sou The New World e, em breve, muitas dessas novidades serão parte de todos nós”, disse.

“Sim, o mundo mudou, e o universo que era perfeito, infelizmente pertence a um passado mágico. Então, para que não haja confusão, isto significa que a The Week não abrirá mais suas portas em São Paulo, nem no Rio, nem noutro lugar no futuro – mas eu tenho convicção que ela permanecerá em nossos corações”, concluiu Almada.

The Week RJ encerra as atividades
Foto: Ricardo Nunes

Após fim da “The Week”, André Almada anuncia novo projeto

Após a repercussão sobre o fim da The Week São Paulo no mês passado, Almada aproveitou a audiência para falar um pouco mais sobre um projeto o qual já havia mencionado aos seus 153 mil seguidores em começo do mês: The New World“Tudo recomeça num ponto”, anunciou dia 03 de setembro. “Um novo mundo de possibilidades”, provocou no último dia 08.

O empresário adianta que os eventos – intitulados de “FLZ”, “Não Fique Em Casa” e Estica” – estão previstos para os dias 13, 14 e 15 de novembro deste ano e só poderão frequentar pessoas que já estiverem vacinadas.

No projeto estão confirmados os DJs Allan Natal, Cacá Weneck, Las Bibas From Vizcaya, Johnny Bass, Luca Niott, Fabio Marx, Leanh, Dani Brasil, Rafael Dutra, Mauro Mozart, Morais, Thiago Costa, VMC e Zambiancco.

“Essa notícia agora é FELIZ (FLZ); Depois de tanto tempo ficando em casa e com a promessa de toda a cidade de São Paulo estar vacinada até a retomada dos eventos em novembro, chegou a hora de falar de coisas boas. Umas delas é para que você NÃO FIQUE EM CASA assim que os eventos todos estiverem liberados. E, se você ainda se sentir disposto a curtir comigo aquela “vibe” incrível antes da pandemia, que tal a gente dar aquela ESTICAdinha no novo after da cidade de São Paulo? Bora ser Feliz?”, escreveu André Almada para animar seus seguidores.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"