O apresentador do Big Brother Brasil 21, Tiago Leifert, publicou no Instagram a foto do selinho entre Gil e Fiuk, mas acabou sendo censurado pela rede social na última segunda-feira. As informações são do Extra.
“O Instagram não gosta de selinho entre dois homens e dois caras pulando na piscina pelados, sendo que eles estão se tampando. Mas a TV aberta vai mostrar hoje à noite” – disse Leifert.
“Não adianta. Ou vocês estão com uma falha humana muito grave ou o algoritmo de vocês está completamente quebrado. Precisam resolver uma coisa ou outra. Mas vocês estão errados, estão com um problema grave no Instagram” – reclamou o apresentador.
O Instagram admitiu o erro e pediu desculpas. Logo em seguida, Leifert aproveitou para ironizar o discurso da vereadora Gloria Carrate, do Amazonas, que afirmou no plenário que aquela cena era uma vergonha para a família brasileira.
“Atenção, imagem exclusiva do algoritmo do Instagram falando”.

“Em primeiro lugar, gostaria de deixar meu repúdio sobre o ocorrido ontem na TV Globo. Eu sei que ela está se lixando para o Amazonas e para a Câmara Municipal de Manaus, mas não poderia deixar registrado aqui. Eu não assisto ao ‘Big Brother’, mas nas redes sociais de hoje aparece os dois artistas, que se dizem artistas da Globo, pelados, dando bitoquinha, se beijando, e é uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias do nosso Brasil”, criticou Carrate.
Ela acabou voltando atrás após a repercussão negativa, soltando uma nota nas redes sociais dizendo que não é preconceituosa e que até já foi madrinha da marcha LGBT de Manaus.
“O repúdio feito pela parlamentar foi referente aos dois participantes terem ficado nus, e, de conseguinte, beijarem-se. O beijo entre duas pessoas nuas, num programa de tal magnitude, não se pode permitir. Seja entre homem e mulher, dois homens ou entre duas mulheres. A vereadora não fez juízo de valor quanto à inclinação sexual dos participantes. Até porque, ainda que ambos sejam homossexuais ou não, Glória não possui discriminação. Inclusive, no passado, já até foi madrinha da marcha LGBT, em Manaus”, disse a nota publicada em seu Instagram.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.