GAY BLOG BR by SCRUFF

O modelo Jake Andrich utiliza o dinheiro adquirido no OnlyFans, site focado em conteúdo erótico, para investir em imóveis, acumulando um patrimônio com cerca de $ 100 mil. Dizendo que seu próprio corpo virou a sua empresa, Andrich explica como iniciou no ramo.

“Eu só comecei a fazer conteúdo erótico porque meus seguidores começaram a me mandar mensagens pedindo conteúdo para maiores de 18 anos. Foi bastante orgânico e emocionante”, diz o modelo. “Antes eu só usava meu Instagram pessoal como qualquer adolescente comum, para me conectar com amigos e família”.

“Mas sempre tive uma mentalidade empresarial e comecei a trabalhar aos 16 anos e basicamente fazia de tudo, desde carpintaria a operar maquinário pesado. Além disso, também tinha algumas páginas no Instagram onde influenciadores me pagavam para os promoverem. Mas na época, eu não achava que fama nas redes sociais era para mim”, diz Andrich.

Tiktoker usa OnlyFans para fazer patrimônio imobiliário: "Meu corpo se tornou empresa"
Divulgação

“Aos 18 anos comecei a investir em coisas maiores, como ações e imóveis, e tenho tido ótimos resultados com investimentos de longo prazo. Faço isso até hoje”, acrescenta. “O meu foco principal agora é minha conta na plataforma Only Fans. É nisso que passo a maior parte do tempo trabalhando, pois em investimentos tenho uma empresa que faz a maior parte do trabalho, mas não posso realmente terceirizar minha imagem”, explica.

“Estou me divertindo muito trabalhando com esse tipo de conteúdo e tenho recebido ótimas respostas”, disse, “Demorou um pouco para chegar a esse nível de autoconfiança e estar tão confortável na frente de uma câmera, mas o trabalho duro está valendo a pena”, completa.

Jake Andrich se sente atraído tanto por homens quanto por mulheres, mas não se considera bissexual por não “gostar de rótulos”. Além do OnlyFans, ele recentemente entrou também para o TikTok e respondeu esta pergunta, que é bastante recorrente em sua vida. O modelo também conta com uma conta no Instagram com cerca de 404 mil seguidores.

@jakeandrich

Only the real ones know 😎.. #fypシ

♬ nobody but theres no body in nobody – pitbull

Divulgação

Tiktoker usa OnlyFans para fazer patrimônio imobiliário: "Meu corpo se tornou empresa"
Divulgação
Divulgação
Tiktoker usa OnlyFans para fazer patrimônio imobiliário: "Meu corpo se tornou empresa"
Divulgação

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"