GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

O youtuber Léo Picon está sendo criticado por dizer que se sentiu enganado por ter beijado uma mulher trans, diz o jornal O Dia. Ele respondeu a uma pergunta em seus Stories do Instagram, se já havia beijado homens.

Picon revelou que estava em uma balada, em Madri, capital da Espanha, em 2015, com o pai de Neymar Jr. e outros amigos, quando beijou “o transexual mais famoso da Espanha… sem saber que era uma trans”.

Segundo o jornal, o story foi excluído quando se notou a repercussão negativa que gerou. Mas o perfil da gamer Rainha Matos recuperou a postagem e disse que Picon estava sendo acusado de transfobia pela publicação.

“Mulher trans é mulher! Quando as pessoas vão parar com esse pensamento arcaico?”, questionou a cantora conhecida como Deborah dos Falsetes. “Já era de se esperar. Sem noção total”, escreveu outro internauta.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.

1 COMENTÁRIO