GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

O youtuber Léo Picon está sendo criticado por dizer que se sentiu enganado por ter beijado uma mulher trans, diz o jornal O Dia. Ele respondeu a uma pergunta em seus Stories do Instagram, se já havia beijado homens.

Picon revelou que estava em uma balada, em Madri, capital da Espanha, em 2015, com o pai de Neymar Jr. e outros amigos, quando beijou “o transexual mais famoso da Espanha… sem saber que era uma trans”.

Segundo o jornal, o story foi excluído quando se notou a repercussão negativa que gerou. Mas o perfil da gamer Rainha Matos recuperou a postagem e disse que Picon estava sendo acusado de transfobia pela publicação.

“Mulher trans é mulher! Quando as pessoas vão parar com esse pensamento arcaico?”, questionou a cantora conhecida como Deborah dos Falsetes. “Já era de se esperar. Sem noção total”, escreveu outro internauta.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.

1 COMENTÁRIO