GAY BLOG BR by SCRUFF

Depois de dizer que se arrependia por ter beijado uma mulher trans e ser chamado de transfóbico, o youtuber Léo Picon pediu desculpas.

“Abri uma caixinha de perguntas e uma dessas perguntas eu respondi de maneira transfóbica. Não tinha conhecimento no momento em que respondi. Apaguei, mas teve uma enorme repercussão. Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro”, iniciou o relato.

“Reconheço que minha resposta foi transfóbica, meu erro e peço desculpas verdadeiras a todos que foram impactados por essa imagem. Acredito muito na nossa evolução”, continuou. Veja o vídeo completo abaixo:

Picon revelou, na semana passada, que estava em uma balada, em Madri, capital da Espanha, em 2015, com o pai de Neymar Jr. e outros amigos, quando beijou “o transexual mais famoso da Espanha… sem saber que era uma trans”.

Segundo o jornal O Dia, o story foi excluído quando se notou a repercussão negativa que gerou. Mas o perfil da gamer Rainha Matos recuperou a postagem e disse que Picon estava sendo acusado de transfobia pela publicação.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.