GAY BLOG BR by SCRUFF

As estrelas de “Heartstopper”, os atores Kit Connor e Joe Locke, marcharam juntos na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Londres, na Inglaterra, realizada na manhã deste sábado (2). Ambos com 18 anos, eles ficaram conhecidos após estrearem a série teen na Netflix.

Durante a marcha, os fãs da série fizeram vários registros do elenco. Além dos protagonistas, também estiveram presentes os atores Sebastian Croft, Tobie Donovan, Corrina Brown, Jenny Walser e Kizzy Edgell

Em um dos vídeos que viralizou nas redes sociais, é possível ver alguns atores da série dançando ao som de I Wanna Dance With Somebody“, de Whitney Houston. Na ocasião, os atores estavam rechaçando a um grupo de conservadores que foi até a Parada com cartazes antiLGBTQIA+. 

Os atores Locke e Croft, que interpretam os personagens Charlie e Ben, respectivamente, não se intimidaram com a presença dos conservadores e dançaram e cantaram em frente a eles. Em um momento, os jovens mostraram  os dedos do meio para os homofóbicos.

Um vídeo também registra o momento em que um anônimo tenta rasgar cartazes anti-LGBTQIA+, que estavam sendo segurados por senhores conservadores durante a Parada de Londres.

Joe Locke (Foto: Reprodução)
Elenco de “Heartstopper” (Foto: Reprodução)

Netflix renova “Heartstopper” para mais duas temporadas

No último dia 20 de maio, a Netflix anunciou que a segunda e terceira temporadas de “Heartstopper” já estão a caminho. “Para aqueles que se apaixonaram por Nick e Charlie, […] ou se sentiram representados pela primeira vez na tela, estou feliz em anunciar… Heartstopper foi renovada para mais duas temporadas!”, diz a publicação feita no Twitter.

Baseada nos quadrinhos de Alice Oseman (e adaptada por ela), a série traz a história de Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) que se conhecem na escola e, após uma amizade, acabam se tornando namorados.

Para além da série, Locke se identifica como gay, enquanto Connor afirmou que não sente a necessidade de “rotular” publicamente sua sexualidade enquanto permanece um defensor vocal da igualdade LGBTQIA+.

Kit Connor e Joe Locke (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)