GAY BLOG BR by SCRUFF

A empresa de CRM Salesforce é a mais nova patrocinadora da 4ª Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo, tida como um dos maiores eventos destinados a promover a representatividade e dar visibilidade às demandas sociais, culturais, políticas, de direitos e de cidadania da comunidade trans. Com o tema “Banheiros Inclusivos”, a edição 2021 busca expor o quanto esses ambientes são violentos e hostis para a população trans.

Pela primeira vez online em seus quatro anos de existência, o evento acontecerá nos dias 4, 11, 18 e 25 de junho e terá participação de convidados como Alline Eubank, empresária e CEO do Trans em Ação; Erica Malunguinho, educadora, artista plástica e política; Leandrinha Du Art, assessora de direitos humanos na ONU Brasil, Luana Gimenez, recrutadora sênior com foco em diversidade da Salesforce; e muito mais.

“Temos muito orgulho em apoiar oficialmente, pela primeira vez no mundo, uma marcha trans. A Salesforce tem a igualdade como valor, e esse patrocínio é mais uma oportunidade de reforçarmos sua importância. As empresas devem ser um reflexo da diversidade que existe na sociedade e esperamos que esse tipo de apoio se torne cada vez mais comum”, diz Fabio Costa, General Manager da Salesforce no Brasil.

Com patrocínio oficial da Salesforce e a marcha também conta como empresas associadas e filiadas como Elo, Instituto C&A,  Accenture, Donus Demarest Advogados, RDI e Jogê, a realização do evento esse ano é assinada pelo Instituto [SSEX BBOX], pela [DIVERSITY BBOX] e pela incubadora LGBTQIAP+ [SOCIAL BBOX] e tem apoio de intuições como: Livres e Iguais da ONU Brasil , Out & Equal, Rede Brasil do Pacto Global da ONU, ABPRH – Associação Brasileira dos Profissionais de Recursos Humanos, e empresas como Weber Shandwick, Siemens e  Sodexo. Como organizações parcerias a Marcha Trans conta com a Transludica, a primeira loja colaborativa trans do Brasil. ANTRA – Associação Nacional de Trans e Travestis, Fona Trans Fórum Nacional de Trans e Travestis, Negras e Negros, Ibrat – Instituto Brasileiro De Transmasculinidades, Casa Florescer e Casa Neon Cunha, casas de acolhida para pessoas Trans e Travestis.

SERVIÇO – 4ª Marcha do Orgulho Trans de São Paulo

Data: dias 04, 11, 18 e 25 de junho
Local: No canal da [SSEX BBOX] do Youtube
Gratuito
Site oficial: orgulhotrans.com.br
Informações sobre a campanha “Banheiro Inclusivo”: orgulhotrans.com.br/banheiros-inclusivos
Fanpage: https://www.facebook.com/pg/marchadoorgulhotrans/
Instagram: https://www.instagram.com/orgulhotrans/

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.