GAY BLOG BR by SCRUFF

Mineira de Uberlândia, a cantora Urias venceu a categoria “Artista do Ano” no Poc Awards 2020 pela escolha do júri, que este ano foi composto pela equipe do SCRUFF Brasil. No ano passado, Urias também venceu na categoria “Melhor Direção de Arte” com o clipe de “Diaba” no Berlin Music Video Awards (BMVA).

Urias: Artista do Ano
Urias: Artista do Ano no Poc Awards 2020

Das passarelas para os palcos

O início da carreira da Urias começou na moda: o corpo magro e os lábios carnudos a levaram para as passarelas e vários eventos fashion. Como modelo desfilou na SPFW em 2017 e Casa de Criadores. O destaque na moda fez com que ela fosse escolhida como uma das embaixadoras latino-americanas da marca Adidas. A música veio após as passarelas, no começo Urias gravou alguns covers, como “Meu mundo é o barro” do grupo O Rappa, e logo chamou atenção de dois produtores musicais que se interessaram pelo estilo e talento da mineira.

Sua canção “Diaba” (2019), teve mais de nove milhões de visualizações apenas no Youtube e seis milhões de plays no Spotify. O hit aborda alguém que precisa lidar com a dualidade (corpo e desejo), a canção contou com batidas eletrônicas eletrizantes.

Amiga pessoal de Pabllo Vittar, Urias a conheceu antes mesmo da fama, onde trabalhou como sua assistente pessoal. A amizade continua firme apesar da agenda lotada de ambas, o que nem sempre facilita o encontro delas. No primeiro semestre, Urias pretende lançar seu primeiro álbum, cujo single se chamará “Foi Mal”.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.