GAY BLOG BR by SCRUFF

A apresentadora Titi Müller (36) participou da estreia do Fala mesmo, videocast conduzido por Sâmia Bomfim (33). O novo projeto da deputada federal de São Paulo entrevista mulheres em destaque e aborda temáticas como feminismo, maternidade, sociedade, cultura e ativismo.

No primeiro episódio, que foi ao ar no último mês de abril, Titi relembrou e comentou o meme “A galera tá pedindo Anitta demais“, que lhe rendeu o troféu POC AWARDS, do Gay Blog BR, em 2019. Assista ao trecho:

O meme em questão surgiu de uma entrada ao vivo de Titi na cobertura Multishow, no Rock in Rio, em 2019, antes do show da cantora Anitta, quando o público entoava o cântico “Ei, Bolsonaro, vai tomar no coo” e a gaúcha usou do sarcasmo para enaltecer as vaias ao então presidente em rede nacional: “A galera tá pedindo Anitta demais… Há muito tempo…“. Bolsonaro, nesta sexta-feira, 30, tornou-se inelegível pelos próximos oito anos, cabendo ainda a tentativa de recurso do ex-presidente à decisão do TSE.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Assista ao trecho que virou meme:

Logo nos primeiros minutos de conversa no videocast, enquanto Sâmia brincava sobre a responsabilidade de entrevistar alguém que já é apresentadora, Titi disse que sempre usou a tática de “fingir que não tem ninguém olhando”.

Essa foi a tática que sempre usei, mesmo com multidões ali, pedindo Anitta […]. Que foi um meme que, felizmente, já morreu”, comentou Müller.

Em seguida, Sâmia falou sobre a premiação. “Eu vi que você ganhou um prêmio do POC AWARDS, por ter falado… Aliás, por ter dado vazão para a voz da sociedade contra o Bolsonaro“, comentou. “Eu também ganhei o POC AWARDS em função de um projeto de lei que a gente aprovou em São Paulo, de criminalização da LGBTfobia“, acrescentou.

Eu nunca sofri nenhum tipo de censura. […] O microfone sempre aberto pra que eu fosse meu próprio… A régua da censura sempre esteve na minha voz“, pontuou Titi sobre usar sua profissão como uma ferramenta política e liberdade que teve pelas emissoras que já passou.

Sâmia Bomfim e Titi Müller no “Fala mesmo” (Foto: Divulgação)

VENCEDORAS DO POC AWARDS

Pelo meme de Titi Müller, a apresentadora conquistou 59% dos votos do público na premiação POC AWARDS 2019, promovida pelo Gay Blog Br, na categoria “The Bosh” (Deboche), superando a Família Passos, que levou 6% para a marchinha de carnaval “Sai do Armário, Crivella”, e a Netflix, com 35%, que respondeu a homofóbicos no Twitter.

Titi Müller, vencedora do Poc Awards 2019
Titi Müller, vencedora do Poc Awards 2019

Já Sâmia Bomfim, que também venceu pelo voto popular, levou o Poc Awards 2020 na categoria “Elas que lutam” em razão da Lei 17.301, que entrou em vigor em 24 de janeiro de 2020, para punir não somente empresas, mas pessoas físicas que cometam atos discriminatórios com violência física e/ou verbal contra LGBTs em SP. Confira a entrevista exclusiva que Bomfim concedeu à época para o Gay Blog Br.

https://gay.blog.br/poc-awards/votacao-aberta-para-o-poc-awards-2020/
Reprodução

Assista ao primeiro episódio de “Fala mesmo”




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente