GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator João Guilherme Ávila, 19, filho do cantor Leonardo, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após se descuidar e mostrar seu pênis durante uma live no Instagram enquanto se higienizava em uma banheira. Sua conta na rede social atualmente possui mais de 12,9 milhões de seguidores.

leonardo joão Guilhemer
João Guilherme – Reprodução

Após a repercussão, o ator gravou um Stories para esclarecer que foi sem querer: “O que aconteceu foi sem querer”, explicou. “Não era minha intenção explanar minha pica na internet“, disse. “Aconteceu, não é ‘da hora’ você ficar explanando fotos íntimas das pessoas nas redes sociais. Tem criança em rede social e longe de mim alguém chegar a ver essas fotos”, continuou João, que finalizou pedindo por respeito: “Você não pode ficar mandando nudes assim sem o consentimento da pessoa, de homem ou mulher, então não faça isso“.

Posteriormente, João rebateu críticas que estava recebendo pelo tamanho seu pênis: “O bagulho agora é pessoal. Os caras falando que meu pau é ‘fofinho’… Tá de sacanagem, malandro? Que que é isso, você quer vir catar manga? Vai limpar a sua piscina com a  pica?”.

Assista ao trecho:

Após mostrar pênis, filho de Leonardo rebate críticas sobre o tamanho: "Queria catar manga?" from gayblogbr

Leonardo faz chacota com HIV e coronavírus durante show

O cantor sertanejo Leonardo falhou ao tentar fazer humor durante um show, em março de 2020, em Minas Gerais. O cantor, que pertence ao grupo de risco do coronavírus, informou dados errados sobre HIV, subestimou o covid-19 e depreciou profilaxias de ambos os vírus.

“30 milhões de pessoas no Brasil que tem HIV (…)  ninguém usa camisinha. Agora, 900 casos confirmados [de coronavírus] teremos que usar máscara? Cheguei a conclusão que é melhor a gente morrer foden** que morrer tossindo” – disse em “tom de brincadeira”. Continue lendo.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.