GAY BLOG BR by SCRUFF

A apresentadora Ellen DeGeneres, uma das mais famosas e tradicionais da TV americana, deixará de apresentar seu talk show, “Ellen”, após 19 anos, sendo que a última temporada terá início em setembro. A informação veio da própria apresentadora ao canal The Hollywood Reporter.

Ellen comunicou sua decisão a equipe ontem e vai conceder uma entrevista ao programa da Oprah Winfrey no dia 14 de maio explicando as razões pela qual ela vai deixar o programa.

“Quando você é uma pessoa criativa, há essa vontade permanente de ser desafiada. Foi por isso que decidi ser apresentadora do Oscar, ou voltar ao stand-up depois de tanto tempo. E por mais que seja divertido e ótimo fazer este programa, ele não é mais um desafio. Preciso de algo novo.” disse a apresentadora ao Hollywood Reporter.

Ellen ainda não sabe o que fará futuramente, mas comentou que adoraria voltar aos cinemas ou fazer uma série de comédia.

Estreando no dia 8 de setembro de 2003, o programa “Ellen” vai ao ar todas as tardes, de segunda à sexta, pela NBC. Ao longo de toda a trajetória, o programa já recebeu 171 indicações e 61 prêmios no Daytime Emmy.

Aqui no Brasil, o programa estreou no canal Warner Channel, na TV a cabo, no dia 23 de junho de 2008, durante a quinta temporada. Em 2011, o GNT adquiriu os direitos de exibição do programa, colocando-o como substituto ao programa de Oprah Winfrey. Em 2014, a emissora brasileira não chegou a um acordo com a americana, e o show deixou de ser exibido no país.

Vale dizer que ela comunicou sua homossexualidade em 1997 após uma relação atribulada com a atriz Anne Heche. Em seguida, DeGeneres namorou a atriz e fotógrafa Alexandra Hedison, aparecendo juntas na capa da revista Advocate.

Em 2004 se casou com a atriz australiana Portia de Rossi, com quem é casada desde o dia 16 de agosto de 2008 e ambas vivem em uma propriedade localizada em Beverly Hills, Califórnia, onde vivem com quatro cães e três gatos.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"