GAY BLOG BR by SCRUFF

Neste domingo, após definir o primeiro “Paredão” da 21ª temporada do Big Brother Brasil, formado por Kerline, Sarah e Rodolffo, o termo “criatura gay” entrou na lista dos trending topics do Twitter. O motivo foi a viralização de trecho de uma entrevista onde o cantor sertanejo disserta sobre sua heterossexualidade e sobre gays.

“Eu tenho a minha vida super bem resolvida com relação a minha heterossexualidade. E eu gosto demais de um monte de gays. Eu não tenho preconceito pra estar junto, de bater papo, de dar risada. E aliás, uma das criaturas que mais me faz dar risada, é a criatura gay. E está tudo certo. Ele lá com o boy e eu de cá com girl”, disse o goiano de Uruaçu.

Assista ao vídeo:

Rodolffo, do BBB21: "Uma das criaturas que mais me faz dar risada, é a criatura gay" from gayblogbr

No Twitter, alguns apontaram que o termo “criatura” pode ser regionalismo do cantor. A problematização maior ficou por conta da necessidade de se autoafirmar heterossexual e considerar pessoas gays como entretenimento próprio.

Confira algumas reações:

LEIA TAMBÉM:
Fiuk assume que é heterossexual
Após flerte, Anitta rebate rumores sobre bissexualidade de Arthur, do BBB21: “Se chamar outro, a gente se diverte junto”

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.