GAY BLOG BR by SCRUFF

Neste domingo, após definir o primeiro “Paredão” da 21ª temporada do Big Brother Brasil, formado por Kerline, Sarah e Rodolffo, o termo “criatura gay” entrou na lista dos trending topics do Twitter. O motivo foi a viralização de trecho de uma entrevista onde o cantor sertanejo disserta sobre sua heterossexualidade e sobre gays.

“Eu tenho a minha vida super bem resolvida com relação a minha heterossexualidade. E eu gosto demais de um monte de gays. Eu não tenho preconceito pra estar junto, de bater papo, de dar risada. E aliás, uma das criaturas que mais me faz dar risada, é a criatura gay. E está tudo certo. Ele lá com o boy e eu de cá com girl”, disse o goiano de Uruaçu.

Assista ao vídeo:

Rodolffo, do BBB21: "Uma das criaturas que mais me faz dar risada, é a criatura gay" from gayblogbr

No Twitter, alguns apontaram que o termo “criatura” pode ser regionalismo do cantor. A problematização maior ficou por conta da necessidade de se autoafirmar heterossexual e considerar pessoas gays como entretenimento próprio.

Confira algumas reações:

LEIA TAMBÉM:
Fiuk assume que é heterossexual
Após flerte, Anitta rebate rumores sobre bissexualidade de Arthur, do BBB21: “Se chamar outro, a gente se diverte junto”

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.