GAY BLOG BR by SCRUFF

Filho do cantor Fábio Jr., o ator Filipe Kartalian Ayrosa Galvão (30), mais conhecido como Fiuk, mostrou-se arrependido e chorou após uma brincadeira feita durante uma ação de merchandising da Avon no BBB21.

Na ocasião, o brother Caio sugeriu que as mulheres maquiassem os homens. Com os rostos pintados, Fiuk, Caio, Projota, Gilberto e Rodolffo passaram a agir com trejeitos afeminados caricatos e desceram as escadas da casa rebolando e fazendo poses em frente ao espelho.

Big Brother Brasil 21 - Reprodução
Big Brother Brasil 21 – Reprodução

Após a cena, a confinada Lumena disse aos brothers que usar maquiagem e se vestir de mulher seria problemático diante da comunidade trans, além de alertar para a necessidade de uma discussão sobre o tema. O cantor Fiuk aceitou a crítica e chorou ao pedir desculpas, esclarecendo que é hétero, cis e branco.

“Infelizmente, quem causa isso tudo – que é uma responsabilidade que você tem que assumir – são os homens brancos privilegiados, que vão atrás, que batem, que impõem. Mas a gente precisa ouvir. A gente tem que entender a dor de todo mundo e escutar. A gente precisa entender nosso lugar de fala: a gente é homem, branco, hétero, privilegiadasso. Tô me sentindo muito mal de ter participado disso. Do fundo do meu coração, me desculpa por isso, Lu, disse Fiuk.

Assista ao trecho:

Após o público apontar falta de naturalidade no choro de Fiuk, Cleo Pires defendeu a postura do irmão e explicando que ele sempre foi chorão e nunca usaria essa emoção para causar uma cena na casa.

Fiuk
Fiuk no BBB21 – Reprodução

Namoros

É sabido que, entre 2008 e 2012, Fiuk namorou por quatro anos a produtora de moda Natália Frascino. Entre 2013 e 2014, namorou a atriz e cantora Sophia Abrahão. De julho a dezembro do mesmo ano, se relacionou com a atriz e cantora Manu Gavassi. Em 2015, começou a se relacionar com a atriz Isabella Scherer, assumindo namoro apenas em junho de 2019. O relacionamento chegou ao fim em setembro do mesmo ano.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

4 COMENTÁRIOS