GAY BLOG BR by SCRUFF

Filho do cantor Fábio Jr., o ator Filipe Kartalian Ayrosa Galvão (30), mais conhecido como Fiuk, mostrou-se arrependido e chorou após uma brincadeira feita durante uma ação de merchandising da Avon no BBB21.

Na ocasião, o brother Caio sugeriu que as mulheres maquiassem os homens. Com os rostos pintados, Fiuk, Caio, Projota, Gilberto e Rodolffo passaram a agir com trejeitos afeminados caricatos e desceram as escadas da casa rebolando e fazendo poses em frente ao espelho.

Big Brother Brasil 21 - Reprodução
Big Brother Brasil 21 – Reprodução

Após a cena, a confinada Lumena disse aos brothers que usar maquiagem e se vestir de mulher seria problemático diante da comunidade trans, além de alertar para a necessidade de uma discussão sobre o tema. O cantor Fiuk aceitou a crítica e chorou ao pedir desculpas, esclarecendo que é hétero, cis e branco.

“Infelizmente, quem causa isso tudo – que é uma responsabilidade que você tem que assumir – são os homens brancos privilegiados, que vão atrás, que batem, que impõem. Mas a gente precisa ouvir. A gente tem que entender a dor de todo mundo e escutar. A gente precisa entender nosso lugar de fala: a gente é homem, branco, hétero, privilegiadasso. Tô me sentindo muito mal de ter participado disso. Do fundo do meu coração, me desculpa por isso, Lu, disse Fiuk.

Assista ao trecho:

Após o público apontar falta de naturalidade no choro de Fiuk, Cleo Pires defendeu a postura do irmão e explicando que ele sempre foi chorão e nunca usaria essa emoção para causar uma cena na casa.

Fiuk
Fiuk no BBB21 – Reprodução

Namoros

É sabido que, entre 2008 e 2012, Fiuk namorou por quatro anos a produtora de moda Natália Frascino. Entre 2013 e 2014, namorou a atriz e cantora Sophia Abrahão. De julho a dezembro do mesmo ano, se relacionou com a atriz e cantora Manu Gavassi. Em 2015, começou a se relacionar com a atriz Isabella Scherer, assumindo namoro apenas em junho de 2019. O relacionamento chegou ao fim em setembro do mesmo ano.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS