GAY BLOG BR by SCRUFF

O brother Fiuk revelou em uma conversa com Gil e Lumena, na tarde desta domingo (28) no BBB21, que já fez uma cena de beijo gay, diz a o site da revista Quem. Seu par foi o ator Juliano Cazarré.

“Tive uma cena de beijo com o Juliano Cazarré”, contou o ator e cantor, explicando que a sequência foi feita em um grupo de estudos da Globo, segundo a revista.

“Foi um curso interno da casa. Tinham vários atores na aula. A minha cena foi com o Juliano Cazarré. Beijaço mesmo.” Gil então reagiu à revelação: “Ai, eu já quero esse triplo”.

Segundo a revista, Fiuk disse que nunca teve problema com beijo gay na vida pessoal também. “Para mim é tranquilo, não tenho problema com isso não. Um dia que der vontade eu faço”, garantiu Fiuk. Gil novamente sugeriu: “Ai, amigo, eu sou prioridade”.

Recentemente, Fiuk também contou que já tinha se apaixonado pela mãe de um amigo, no caso a mãe de Lucas Jagger, Luciana Gimenez.

Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.

1 COMENTÁRIO