GAY BLOG BR by SCRUFF

Ligada em todos os lances do BBB 21, Cleo Pires revelou que, além de querer que o irmão, Fiuk, leve o prêmio para casa, também está na torcida para que ele e o economista Gilberto formarem um casal no reality show. A informação é da Isto É Gente, e tem como fonte uma entrevista de Cleo à youtuber Foquinha.

“Cada hora eu ‘shippo’ ele com uma. Ou com um. Eu ‘shippo’ muito ele com Gil também. Amo essa amizade, que, para mim, poderia virar um casal. Mas shipo muito com a Sarah também. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas”, contou Cleo.

Reprodução

A atriz ainda afirmou que não viu química entre Fiuk e Thais – eles chegaram a ficar numa festa do programa, mas nada além de um beijo.

“Eu vendo e conhecendo meu irmão, a minha leitura é que, sei lá, não teve química, não rolou e ele gosta dela como amiga”, finalizou.

Vale lembrar que Gilberto chegou a dar um beijaço no ator Lucas Penteado dentro da atração. Eles protagonizaram o primeiro beijo gay da história do ‘Big Brother Brasil’.

E, na semana passada, Fiuk contou ter beijado o ator Juliano Cazarré, durante uma atividade de estudo na Globo. Gil, na hora, se candidatou a um beijo triplo com os dois.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.

1 COMENTÁRIO