Ex-“planta” e atual líder no BBB 21, o professor de geografia João Luiz está se soltando e aparecendo mais no reality. A irmã do brother, Ana Cecília, falou com a colunista de O Globo, Patrícia Kogut, sobre a participação dele no programa. A entrevista foi repercutida pelo site O Fuxico.
Questionada pela colunista sobre a repercussão do fato de ele ser abertamente gay, Ana Cecília afirmou que sempre souberam da orientação do professor, que é filho de um vereador da cidade onde mora sua família, no interior de Minas Gerais.
“O nosso pai é uma pessoa pública na cidade por ter sido vereador em três mandatos. Então, sempre houve aquele ti-ti-ti sobre a sexualidade do João. Mas, na nossa família, essa questão sempre foi muito tranquila. Nunca teve aquela coisa de aceitar ou não o João ser gay. Na verdade, não foi surpresa para ninguém. Houve, sim, uma conversa com todo mundo em que ele assumiu a sua orientação sexual. Mas a nossa família é muito amorosa, então, foi tudo muito acolhedor”, contou.

Ana Cecília afirmou ainda que o jeito do rapaz é assim mesmo, mediador de conflitos, mas certeiro quando pisam no calo dele.
“Ele fala pouco, mas, quando fala, é sempre certeiro. Por ser professor de adolescentes, acho que ele também já está com o psicológico mais preparado para lidar com certas situações do que outros participantes. Desde criança, ele sempre foi muito comunicativo e gostou de dialogar com todo mundo”, disse.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














