GAY BLOG BR by SCRUFF

Ex-“planta” e atual líder no BBB 21, o professor de geografia João Luiz está se soltando e aparecendo mais no reality. A irmã do brother, Ana Cecília, falou com a colunista de O Globo, Patrícia Kogut, sobre a participação dele no programa. A entrevista foi repercutida pelo site O Fuxico.

Questionada pela colunista sobre a repercussão do fato de ele ser abertamente gay, Ana Cecília afirmou que sempre souberam da orientação do professor, que é filho de um vereador da cidade onde mora sua família, no interior de Minas Gerais.

“O nosso pai é uma pessoa pública na cidade por ter sido vereador em três mandatos. Então, sempre houve aquele ti-ti-ti sobre a sexualidade do João. Mas, na nossa família, essa questão sempre foi muito tranquila. Nunca teve aquela coisa de aceitar ou não o João ser gay. Na verdade, não foi surpresa para ninguém. Houve, sim, uma conversa com todo mundo em que ele assumiu a sua orientação sexual. Mas a nossa família é muito amorosa, então, foi tudo muito acolhedor”, contou.

Reprodução

Ana Cecília afirmou ainda que o jeito do rapaz é assim mesmo, mediador de conflitos, mas certeiro quando pisam no calo dele.

“Ele fala pouco, mas, quando fala, é sempre certeiro. Por ser professor de adolescentes, acho que ele também já está com o psicológico mais preparado para lidar com certas situações do que outros participantes. Desde criança, ele sempre foi muito comunicativo e gostou de dialogar com todo mundo”, disse.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.