GAY BLOG BR by SCRUFF

De Maceió para o mundo, Danny Bond, a “Rainha do Jacintinho”,  será um dos destaques do “Bloco do Sai, Hétero!” no próximo dia 28 de fevereiro, no Jardim do MAM, no Rio de Janeiro. A artista que já cantou ao lado de divas como Pabllo Vittar, MC Rebecca, Lexa e Pocah, promete levar muita animação para a festa.

(Foto: Reprodução)

Em janeiro, Danny Bond lançou a música “Barbie”, em parceria com Lexa, Pocah e MC Rebecca.  O hit já é um dos maiores sucessos da alagoana, que também assina a composição da canção. Ainda no último mês, ela fez parte do line-up especial do Marshmallow Festival, que ocorreu no Village Barra Funda, em São Paulo.

Danny é uma das principais artistas LGBTQIA+ de Alagoas. Iniciou sua carreira em 2015, após fazer paródias engraçadas de músicas de sua artista preferida, Nicki Minaj. A gravação se tornou um viral e alcançou os olhares de todos no país. 

De lá para cá, Danny foi convidada a participar de vários eventos e começou a compor novas canções para aumentar seu repertório e ganhar mais espaço nas casas noturnas de Alagoas. Seu primeiro EP foi produzido pelo DJ paraibano Fabregas e lançado em 2017, com o nome “Epika”. Foi com ele que ganhou visibilidade e foi convidada por Pabllo Vittar para participar de seu bloco, o que ocorreu por dois anos seguidos.

Seus vídeos já somam mais de 15 milhões de visualizações no YouTube e suas canções já ultrapassaram os 3 milhões de acessos nos streams de música. O lançamento do single “Te Deixo Crazy”, em parceria com o carioca Thiago Pantaleão foi destaque no Spotify. Na plataforma seus ouvintes passam dos 235 mil por mês.

Danny foi a primeira transexual negra a chegar no topo das paradas de vendas no Itunes Brasil com o single “Traz O.B.”. A artista também foi uma das embaixadoras do projeto “As Vozes do Funk LGBTQIA+”, em parceria com o Instagram Brasil e a sua distribuidora ONErpm.

(Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)