GAY BLOG BR by SCRUFF

Com o objetivo de gerar mais inclusão dentro do “The Sims 4“, a distribuidora Electronic Arts (EA) anunciou que os jogadores poderão personalizar personagens trans no jogo. A atualização inclui cicatrizes de mastectomia, modeladores e binder usado no peito.

De acordo com o The Pink News, a atualização faz parte de uma reformulação que a Electronic Arts levou anos para implementar. O “The Sims 4” também conta com opções de personalização como orientação sexual dos personagens, pronomes mutáveis ​​e opções de corpo.

(Foto: Divulgação)

Temos tantas coisas novas com este lançamento e mal podemos esperar para mergulhar e falar sobre isso“, declarou a desenvolvedora de jogos. “Embora tenhamos adicionado alguns novos recursos, eles são puramente visuais e não adicionam novas funcionalidades de jogabilidade“, acrescentou em comunicado.

As novas opções disponíveis no jogo são divididas em três categorias: vestuários médicos (com aparelhos auditivos e monitores de glicose), cicatrizes de cirurgia e modeladores (com binders, novas roupas íntimas e tops). Com a atualização, “The Sims 4” também terá peças de roupa com várias opções de cores.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)