GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora e modelo Urias foi uma das convidadas para participar do “Wired Festival Brasil: The Lab of Us”, nesta quarta-feira (1), no Rio de Janeiro. Organizado pelo GLOBO e pelas Edições Globo Condé Nast (EGCN), o evento discute inovação no Brasil e reúne pessoas, histórias, tendências e ideias que estão mudando o mundo.

Urias durante o “Wired Festival Brasil: The Lab of Us” (Foto: Gabriela Fernandes)

O Festival está sendo realizado no Planetário da Gávea (RJ) entre os dias 01 e 02 de dezembro. No painel realizado nesta-quarta (1), às 11h00, sobre “as novas percepções do Wellness”, a artista comentou a respeito dos desafios da pandemia e como buscou alternativas para lidar com toda a situação e, ao mesmo tempo, cuidar do seu bem-estar.

Urias trouxe a perspectiva de uma pessoa trans para o mercado do bem-estar e o foco que possuem na sobrevivência na sociedade. A cantora também comentou que cuidou da sua saúde física e mental treinando em casa durante o período de isolamento.

(Foto: Gabriela Fernandes)

O “Wired Festival Brasil” segue até esta quinta-feira (2), com participação aberta ao público e gratuita. As discussões percorrem temáticas como  diversidade, ciência e tecnologia, criatividade, as tendências do mundo digital e o futuro que já começou. Entre os convidados que passarão pelo festival estão o ex-BBB Gil do Vigor, a influenciadora digital Pequena Lô, a YouTuber Samira Close e o jogador de vôlei Douglas Souza.

“Diversidades tem sempre que vir no plural, porque cada uma delas expressa lutas diferentes. Quanto mais diversos nós formos, quanto mais conseguirmos abarcar o conhecimento das periferias, mais criativos seremos. É assim que nasce a inovação”, disse Paula Mageste, CEO da da Edições Globo Condé Nast, em entrevista ao O Globo.

(Foto: Gabriela Fernandes)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)