GAY BLOG BR by SCRUFF

Em uma entrevista ao podcast “Out to Lunch“, o ator Rafe Spall (38), que interpretou Eli Mills em Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), disse que parou de fazer cenas de sexo por estar cansado de ter seu “pênis exposto demais”, levando-o ao cansaço e também por questões familiares.

“Eu não consegui dormir uma noite e contei minhas cenas de sexo. Eu fiz cerca de 18 até a última contagem. Já tive meu pênis exposto demais” – disse Spall – “Eu parei. Eu parei. Não estou fazendo mais. Tenho crianças no parquinho, elas têm a idade em que as crianças falam com elas sobre isso”, completou.

O ator também elegeu a cena de sexo no filme “Frankie Howerd: Rather You Than Me” (2008) como a melhor entre todas, sendo que nesta ele encena uma transa com David Walliams.

"Já mostrei meu pênis demais", diz ator sobre não fazer mais cenas de sexo
Reprodução

“O ponto alto das cenas de sexo na minha vida… Provavelmente, o meu número um foi com David Walliams. Ele interpretou Frankie Howerd e eu, seu amante de longa data, Dennis”, lembrou, “David se tornou um grande amigo. Ele é uma pessoa adorável e leal. Parte de sua arte na vida é paquerar. Mas quando se tratava de cena de sexo, ele estava todo assustado. Eu tinha feito muitas delas”, completou.

Spall teve que tranquilizar Walliams para fazer as cenas de sexo, que era mais inexperiente no assunto. “E naquelas com David…Eu o chutei e tive que beijá-lo e tivemos que fazer todo tipo de coisa. Tive que entrar no banho com ele”, disse.

Ele também exaltou as diferenças entre fazer cenas com um homem e com uma mulher, relembrando do episódio “White Christimas” da série Black Mirror.

“E quando você faz uma cena de sexo com uma mulher, estou sempre ciente de que você está em uma sala com predominância de homens, então toda a minha concentração vai para tornar [a situação] o mais confortável para ela. Mas com David era como fo**”, finaliza.

CLIQUE AQUI SE TIVER MAIS DE 18 ANOS 🔞

 

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"