GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Ben Affleck conversou com o também ator e comediante Sacha Baron Cohen pelo programa Actor on Actor, da Variety.  A ideia é que ambos se entrevistem durante a conversa. Por conta da pandemia, o encontro foi virtual. Sacha teve seu grande divisor de águas na carreira em 2006, quando estrelou o filme Borat, onde representa um jornalista cazaque nos Estados Unidos. Já Ben Affleck, que é o atual rosto de Bruce Wayne, o Batman, nos filmes da DC, apareceu para Hollywood como ator e escritor, em parceria com Matt Damon, do filme Gênio Indomável.

O papo acabou se tornando “contraindicado para menores de 18 anos” quando Sacha perguntou a Affleck sobre sua premiada cena de nu frontal:

“Então, obviamente, você é duas vezes vencedor do Oscar, vencedor de vários Globos de Ouro, foi indicado para a categoria de melhor representação de nudez, sexualidade ou sedução pela Alliance of Women Film Journalists no filme Gone Girl. O que isso significa para você?”

A resposta de Affleck foi rápida:

“Uau. Todo mundo sonha com isso.” Cohen rebateu: “Você ficou bravo quando não venceu?”

Affleck deu seguimento ao assunto de forma bem humorada: “Você ficou com raiva? Quero dizer, você faz tanto nu frontal, você tem estado tão nu, e ainda assim não foi lembrado.”

“Sim, a Alliance of Women Film Journalists nunca viu o que eu vejo no espelho”, disse o protagonista de Borat e O Ditador.

Foi quando o Affleck trouxe à conversa o supostamente enorme pênis de Sacha: “Eu percebi no passado, quando você tentava esconder seu pênis, ele tinha 35 centímetros. Agora, o quão perto da verdade estava isso realmente?”

Cohen preferiu não levar o assunto adiante: “Acho que estamos divagando. Fale-me sobre o seu Batman!”

A entrevista teve cerca de 35 minutos de duração e passeou por diversos momentos da carreira dos dois atores, as dificuldades que a pandemia do novo coronavírus trouxe para a indústria do entretenimento e sobre os desafios da criação após longos anos no centro das atenções.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Catarinense, 25 anos e professor de Literatura e Língua Inglesa. Homem gay, apaixonado por música e que respira futebol e cultura latino-americana.