This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

Ainda criança, o baiano Daniel Jhonny, de 35 anos, trocou sua terra natal por São Paulo, onde vive até hoje. Amante de atividades físicas, ele mantém os 78 kg praticando vários esportes.

Recentemente, Daniel foi pelo clicado pelo fotógrafo Diego Perroni para a Mustang Magazine, projeto sobre o nu masculino onde o erotismo, forma humana e arte andam juntas com a simplicidade e liberdade. É um projeto independente onde o único intuito é mostrar que um corpo é somente um corpo e que nudez é normal.

“Em uma época onde a nudez ainda é um tabu, trabalhar em cima do erotismo masculino acaba se tornando um desafio. Não pelo fato de se retratar algo que é natural, mas sim pelo fato de eternizar, mostrar e deixar transparecer a essência de cada um dos fotografados. Na Mustang cada modelo é único, tem valores, uma história de vida e algo para contar… E é justamente daí que veio a inspiração para o nome do projeto, é sobre a essência e necessidade de ser livre, forte e indomável. É isso que queremos mostrar, e a nudez, acaba sendo apenas um detalhe singelo diante de um indivíduo totalmente despido de pudores, moralismo ou preconceitos e transbordando liberdade“, conta Perroni.

Aviso: o boy magia está casado, mas olhar não arranca pedaço. ;)

Foto Mustang
jhonny
Foto: Mustang

Quais cuidados você tem com o corpo?

Amo praticar atividades físicas, como musculação e corrida. Tento me alimentar bem, na medida do possível. Gosto de me ver no espelho e me desejar.

Como é posar nu e ser alvo de desejo das pessoas?

Eu adoro ser desejado, isso me dá muito tesão.

Foto: Mustang

Você usa aplicativos de paquera?

Não, sou casado. Curtimos sempre o olhar, o calor humano.

O que é essencial para te conquistar?

Uma pegada gostosa, porra! Fico louco.

Foto: Mustang

Para ver o ensaio completo sem censura:
mustangmagazine.com.br

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.