GAY BLOG BR by SCRUFF
Ex-operador de telemarketing, Rico Marlon nasceu no estado do Amazonas e, aos 17 anos, mudou-se para a capital do Rio de Janeiro em busca de oportunidades. Na época, sequer imaginava em trabalhar na indústria do entretenimento adulto gay.
.
Antes da fama nas telas, Rico Marlon foi atendente de caixa e de call center. Seu destino mudou quando um olheiro cruzou seu caminho na rua e o convidou para fazer um ensaio fotográfico.
.
.
.
Após o primeiro ensaio fotográfico, Rico começou a postar o resultado do trabalho nas redes sociais, atraindo a atenção pela desenvoltura diante das câmeras: “Fui convidado a trabalhar como dançarino na boate Le Boy. Nessa altura, por exigência da profissão, comecei a cuidar mais do corpo e da estética, por trabalhar com a imagem”, lembra com um pouco de saudosismo.
.
.
Com a visibilidade da noite carioca, Marlon recebeu convite de empresários estrangeiros para gravar filmes para o site NetGay. “Meu primeiro filme foi gravado no Rio de Janeiro e foi a porta de entrada e ponto de partida para fazer mais filmes por todo o Brasil. Como consequência, fui chamado por uma produtora russa e americana e assinei um contrato de exclusividade”, relembra. E aí acabou a carreira de telemarketing.
.

.
Hoje, além de estrelar produções internacionais, Rico, agora com 26 anos, viaja por diversos países realizando shows e eventos: “Estou na Europa a trabalho viajando para cidades como Barcelona, Amsterdam, Paris e Madrid. Realizo festas privativas, feiras, exposições, recepções e muitas outras coisas do ramo. No entanto, não abandonei a atuação nos filmes adultos, tenho contrato de exclusividade com a Lucas Entertainment e até hoje gravo com eles”..

Para quem quiser acompanhar o trabalho de Rico Marlon na rede social OnlyFans:
onlyfans.com/ricomarlonz
.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.