E o Super-Homem, quem diria, foi parar na Le Boy, em Copacabana!

Henry Cavill
Henry Cavill

Boate gay mais tradicional de Copacabana, a Le Boy, recebeu o ator americano Henry Cavill na madrugada deste domingo. Cavill, que interpreta o Super-Homem no cinema e está no Rio para divulgar o filme O agente U.N.C.L.E, de Guy Ritchie, chegou acompanhado de dois homens e passou a noite dançando como se não houvesse amanhã, no primeiro andar.

Henry Cavill

O primeiro papel profissional de Henry surgiu quando o ator tinha 18 anos no filme de 2001, Laguna. No ano seguinte interpretou o papel de Albert Mondego na adaptação de Kevin Reynolds ao cinema de O Conde de Monte Cristo.

Nos anos seguintes, Henry participou em séries britânicas como The Inspector Lynley Mysteries (2002) e Midsomer Murders (2003), assim como papéis secundários em filmes de sucesso moderado como Hellworld (2005), Red Riding Hood (2006), Tristan & Isolde (2006) e Stardust (2007).

Em 2007, Henry conseguiu o papel de Charles Brandon, Duque de Suffolk, cunhado de Henrique VIII de Inglaterra e inimigo da Rainha Ana Bolena na série The Tudors, o seu maior sucesso até ali. A série foi transmitida pelo canal Showtime entre 2007 e 2010 e foi elogiada pela crítica, recebendo inclusive uma indicação na para os Globos de Ouro na categoria de Melhor Série Dramática no ano de estreia. O próprio Henry atribui muito do seu sucesso posterior à série e disse numa entrevista: “foi o trabalho que mais fez por mim até agora. (…) Agora existe um público algures nos Estados Unidos que tem uma ideia de quem eu sou e tenho mais valor no mercado graças a The Tudors”.

Fonte http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa/post/e-o-super-homem-quem-diria-foi-parar-na-le-boy-em-copacabana.html