This article is also available in:
Com o isolamento social, muitas descobertas estão sendo feitas por gays e compartilhadas em grupos de Whatsapp. Após a recente redescoberta de nudes vazados de Brad Pitt em 1995, a investigação da turma online chegou ao ano 2010, quando Keanu Reeves protagonizou o longa-metragem “A Ocasião Faz o Ladrão” (título original “Henry’s Crime”).


No enredo, Henry (Reeves), um pacato cobrador de pedágios, é condenado injustamente por um assalto a banco em Nova York. Após cumprir pena, ele tem um objetivo na vida: realizar de verdade o crime que não cometeu. O plano é simples: infiltrar-se na produção de um espetáculo, cuja construção do teatro abriga um túnel que leva ao banco em questão. Tudo parece perfeito depois que seu amigo de cadeia Max (James Caan) decide ajudá-lo, mas a bela atriz Julie (Vera Farmiga), por quem acaba se apaixonando, influencia em seus planos.


Em um momento do filme, Keanu é visto tomando banho ao lado do referido companheiro de cela. E prints desta cena, onde o ator aparece com pelos pubianos, foram largamente espalhados e enaltecidos pela população homoafetiva.








Assista ao trailler do filme:
This article is also available in:
Junte-se à nossa comunidade
O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.
You must log in to post a comment.