Este artigo também está disponível em:
English
Español
Com o isolamento social, muitas descobertas estão sendo feitas por gays e compartilhadas em grupos de Whatsapp. Após a recente redescoberta de nudes vazados de Brad Pitt em 1995, a investigação da turma online chegou ao ano 2010, quando Keanu Reeves protagonizou o longa-metragem “A Ocasião Faz o Ladrão” (título original “Henry’s Crime”).

No enredo, Henry (Reeves), um pacato cobrador de pedágios, é condenado injustamente por um assalto a banco em Nova York. Após cumprir pena, ele tem um objetivo na vida: realizar de verdade o crime que não cometeu. O plano é simples: infiltrar-se na produção de um espetáculo, cuja construção do teatro abriga um túnel que leva ao banco em questão. Tudo parece perfeito depois que seu amigo de cadeia Max (James Caan) decide ajudá-lo, mas a bela atriz Julie (Vera Farmiga), por quem acaba se apaixonando, influencia em seus planos.

Em um momento do filme, Keanu é visto tomando banho ao lado do referido companheiro de cela. E prints desta cena, onde o ator aparece com pelos pubianos, foram largamente espalhados e enaltecidos pela população homoafetiva.




Assista ao trailler do filme:
Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos
Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.
You must log in to post a comment.