GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta sexta-feira, 24, agências de notícias londrinas divulgaram imagens de um homem caminhando nu pela Oxford Street, tradicional rua de lojas em Londres. O moço, que usava máscara facial para cobrir as partes íntimas, foi identificado: o atleta de parkour Tim Shieff.

Shieff ainda não se pronunciou sobre o passeio, mas chegou a postar uma das fotos em seu Twitter.

 Foto: Simon Dawson/Reuters
Reprodução
 Foto: Simon Dawson/Reuters
Foto: Simon Dawson/Reuters
 Foto: Simon Dawson/Reuters
Foto: Simon Dawson/Reuters

Com a escassez de máscaras cirúrgicas por conta do coronavírus, o diretor executivo do Programa de Emergências da Organização Mundial da Saúde (OMS), Michael Ryan, tocou no assunto do uso de máscaras caseiras: “Em certos contextos, utilizar esses itens para cobrir as vias aéreas serve como barreira mecânica e não é uma má ideia”. As máscara deve ser usada no rosto, recomendam especialistas.

E os dois primeiros memes estão prontos:

Reprodução
máscara
Reprodução

TIM SHIEFF

O britânico Timothy Shieff ganhou o Barclaycard World Freerun Championship de 2009 e participou do programa de televisão MTV’s Ultimate Parkour Challenge. Shieff participou das filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte dando vida a um Comensal da Morte. O atleta foi vegano em 2012 por motivos éticos e de saúde. Em 2018, enquanto tentava curar alguns problemas intestinais, ele comeu salmão e ovos crus, mas disse que não era algo que ele faria novamente. No ano passado, Tim afirmou que deixou de ser vegano por motivos de saúde.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.