Nesta sexta-feira, 24, agências de notícias londrinas divulgaram imagens de um homem caminhando nu pela Oxford Street, tradicional rua de lojas em Londres. O moço, que usava máscara facial para cobrir as partes íntimas, foi identificado: o atleta de parkour Tim Shieff.

Shieff ainda não se pronunciou sobre o passeio, mas chegou a postar uma das fotos em seu Twitter.

 Foto: Simon Dawson/Reuters
Reprodução
 Foto: Simon Dawson/Reuters
Foto: Simon Dawson/Reuters
 Foto: Simon Dawson/Reuters
Foto: Simon Dawson/Reuters

Com a escassez de máscaras cirúrgicas por conta do coronavírus, o diretor executivo do Programa de Emergências da Organização Mundial da Saúde (OMS), Michael Ryan, tocou no assunto do uso de máscaras caseiras: “Em certos contextos, utilizar esses itens para cobrir as vias aéreas serve como barreira mecânica e não é uma má ideia”. As máscara deve ser usada no rosto, recomendam especialistas.

E os dois primeiros memes estão prontos:

Reprodução
máscara
Reprodução

TIM SHIEFF

O britânico Timothy Shieff ganhou o Barclaycard World Freerun Championship de 2009 e participou do programa de televisão MTV’s Ultimate Parkour Challenge. Shieff participou das filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte dando vida a um Comensal da Morte. O atleta foi vegano em 2012 por motivos éticos e de saúde. Em 2018, enquanto tentava curar alguns problemas intestinais, ele comeu salmão e ovos crus, mas disse que não era algo que ele faria novamente. No ano passado, Tim afirmou que deixou de ser vegano por motivos de saúde.

Google Notícias