GAY BLOG BR by SCRUFF
Para quem nunca usou o Grindr, funciona mais ou menos assim: ao baixar o app, a plataforma usa a geolocalização do seu smartphone para mostrar rapazes que estão próximos a você à procura de amizade ou mesmo para fazer amor (geralmente no sigilo). Vale a pena conhecer a vizinhança, recomendamos.
.
O Grindr, por sua vez, também olha bastante os talentos que estão online – e foi através de um trabalho publicado pelo fotógrafo Beto Urbano que surgiu a encomenda de um ensaio com moços brasileiros – mais especificamente cariocas.
.
"No Sombra", por Beto Urbano
“No Sombra”, por Beto Urbano
Oi Brasil!
Oi, Brasil!
“O editor do Grindr me enviou um e-mail, dizendo que viu fotos minhas no site Coitus Magazine que fiz aqui no Rio, com o modelo Vitor Castro, da 40 Graus Models – e fez o convite. Eles queriam algo natural: verão, praia e pediram modelos negros. Eu coloquei um pouco de movimento da capoeira nas fotos e diversidade de cores”, comenta Urbano.
.
Quem aí queria estar no lugar desta rede?
Quem aí queria estar no lugar desta rede?
Reparem bem nas Ilhas Cagarras ao fundo :)
Reparem bem nas Ilhas Cagarras ao fundo :)

Sobre o casting, Beto Urbano disse que sugeriu quatro varões que encontrou Instagram para que os editores do Grindr escolhessem dois para o ensaio. Não se sabe se os modelos alguma vez já baixaram o app, mas esperamos encontrá-los por Ipanema todo dia.
.
Ensaio 'No Sombra', de Beto Urbano, foi destaque em editoria do Grindr
O stylist foi da Raiana Moraes, que já trabalhou várias vezes com Beto Urbano, e as sungas são da marca Aro Swimwear.
.
Instagram do fotógrafo? Temos: https://www.instagram.com/beto_urbano/
.
Instagram dos moços bonitos pro seu TCC?
.
Ensaio 'No Sombra', de Beto Urbano, foi destaque em editoria do Grindr
Ensaio ‘No Sombra’, de Beto Urbano, foi destaque em editoria do Grindr
.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Pra ele, preconceito não está com nada. “O homem não deixa de ser homem por fazer uma marquinha na laje. Entre uma cerveja e outra, é só alegria. Recomendo. Essa melanina é o poder”, diverte-se o estudante, achando que a moda veio pra ficar: “Em breve vai sair das nossas lajes e invadir os institutos de beleza. A maioria só faz o bronze nas meninas, mas logo, logo chega a nossa vez!”. […]