Ensaio ‘No Sombra’, de Beto Urbano, foi destaque em editoria internacional do Grindr

"O editor me enviou um e-mail, dizendo que viu fotos minhas e fez o convite. Eles queriam algo natural: verão, praia e pediram modelos negros", comenta Beto Urbano

Para quem nunca usou o Grindr, funciona mais ou menos assim: ao baixar o app, a plataforma usa a geolocalização do seu smartphone para mostrar rapazes que estão próximos a você à procura de amizade ou mesmo para fazer amor (geralmente no sigilo). Vale a pena conhecer a vizinhança, recomendamos.
O Grindr, por sua vez, também olha bastante os talentos que estão online – e foi através de um trabalho publicado pelo fotógrafo Beto Urbano que surgiu a encomenda de um ensaio com moços brasileiros – mais especificamente cariocas.
"No Sombra", por Beto Urbano
“No Sombra”, por Beto Urbano
Oi Brasil!
Oi, Brasil!
“O editor do Grindr me enviou um e-mail, dizendo que viu fotos minhas no site Coitus Magazine que fiz aqui no Rio, com o modelo Vitor Castro, da 40 Graus Models – e fez o convite. Eles queriam algo natural: verão, praia e pediram modelos negros. Eu coloquei um pouco de movimento da capoeira nas fotos e diversidade de cores”, comenta Urbano.
Quem aí queria estar no lugar desta rede?
Quem aí queria estar no lugar desta rede?
Reparem bem nas Ilhas Cagarras ao fundo :)
Reparem bem nas Ilhas Cagarras ao fundo :)

Sobre o casting, Beto Urbano disse que sugeriu quatro varões que encontrou Instagram para que os editores do Grindr escolhessem dois para o ensaio. Não se sabe se os modelos alguma vez já baixaram o app, mas esperamos encontrá-los por Ipanema todo dia.
O stylist foi da Raiana Moraes, que já trabalhou várias vezes com Beto Urbano, e as sungas são da marca Aro Swimwear.
Instagram do fotógrafo? Temos: https://www.instagram.com/beto_urbano/
Instagram dos moços bonitos pro seu TCC?