GAY BLOG BR by SCRUFF

No tapete vermelho da première da série “The Last of Us“, o ator Pedro Pascal falou sobre o assédio das fãs. Uma repórter do Entertainment Tonight o abordou sobre o tema: “Você sabe que você é o ‘daddy’ da internet, né?”. E fez Pedro ler um tweet, que dizia: “Eu chamo o Pedro Pascal de DILF e acho que ele é o meu ‘pai’ maneiro e safado”.  Após ler o comentário, Pascal brincou: “I am your cool slutty daddy” (em tradução livre, “eu sou o papai maneiro e safado”). A declaração viralizou, sobretudo no Twitter, com internautas desejando ter o artista como ‘sugar daddy’.

As relações com homens mais velhos podem ser definidas como relacionamentos sugar ou DILF. A última, é uma sigla, criada nos Estados Unidos, para o termo “daddies I would like to fuck“, que na tradução seria “Papaizinhos que eu gostaria de transar“.

Já o outro termo, é uma relação sugar, mais conhecida atualmente, quando um homem maduro e bem-sucedido deseja estar com uma pessoa mais jovem para proporcionar, de modo geral, uma vida com mais experiências.

Pedro Pascal (Foto: Reprodução)

Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, confirma que “o interesse por homens mais maduros, experientes, inteligentes e que passem certa segurança não é de hoje”.

Além de ser muito mais normal do que se imagina, a idade não é o principal. O objetivo no estilo de vida Sugar, por exemplo, é estar em um relacionamento leve, onde ele possa proporcionar a ambos segurança, estabilidade financeira e emocional, além de momentos incríveis“, afirma o especialista.

Já as pessoas que buscam homens mais maduros não só pela vivência maior mas também pela vasta experiência com relacionamentos anteriores, além de serem vividos sexualmente, são chamados de sugar babies.

Pedro Pascal em “The Last of Us” (Foto: Reprodução)

Possível origem do termo “sugar daddy”

De acordo com a plataforma Universo Sugar, o termo “sugar daddy” surgiu nos Estados Unidos: Adolph Bernard Spreckels era um empresário rico e poderoso no país, dono de uma refinaria de açúcar na região da Califórnia. Fundada em 1899 pelo ferroviário Claus Spreckels, a Spreckels Sugar Company, durante muitos anos, controlou grande parte do mercado de açúcar do mundo. Com a morte de Claus em 1908, seu segundo filho tornou-se presidente da empresa.

O então magnata do açúcar, Adolph, se encantou pela bela e jovem Alma de Bretteville, 24 anos mais nova. Extravagante e ousada, a jovem, que havia abandonado a escola aos 14 anos, trabalhava como modelo. E foi aí que os americanos adotaram o termo “sugar daddy” para classificar como patrocinador e patrocinado em termos morais e sociais.

Sugar Daddy Noel existe!




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.