GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Caetano Veloso comemorou 80 anos de idade com um show especial, no último domingo (07). Durante a apresentação, ele aproveitou a ocasião para agradecer seus antigos amores como Dedé Gadelha e Paula Lavigne, mãe de seus filhos e ainda relembrou sua bissexualidade.

Uma gratidão absoluta a Dedé, a Paulinha… e outras mulheres que foram importantes para mim na vida. E uns caras também. Mas raros, e geralmente fugazes, mas nem por isso menos importantes”, disse o cantor durante o show.

Como parte das comemorações de seus 80 anos, o artistas fez um show, com a participação de sua irmã, Maria Bethânia, e de seus três filhos, os músicos Moreno, Zeca e Tom Veloso.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Caetano perdeu atração por homens após prisão

Em dezembro de 2020, durante a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), Caetano comentou que as torturas durante a ditadura militar fizeram com que sua atração por homens fosse apagada.

O espaço muito masculino da prisão militar causou um apagão no meu Narciso, na minha atração sexual e sentimental por homens”, disse o artista na ocasião. “Fiquei com uma rejeição sexual em relação à figura dos homens, que eu não tinha”, completou ele.

O cantor foi preso na década de 1970 por ser considerado pelos militares como “subversivo e desvirilizante”, ficando 54 dias na cadeia, algo que causou um “apagamento do reconhecimento” de si mesmo. Ele aborda esse assunto com mais detalhes em seu livro “Narciso em Férias”, onde conta detalhadamente a sua experiência na prisão.

Caetano Veloso (Reprodução / Twitter / @multishow)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente