A primeira edição do Festival de Músicos Pocs Brasileiros, propositalmente abreviado de “MPB”, aconteceu de 07 a 18 de maio com 12 atrações, uma por dia. O line-up foi formado exclusivamente com artistas gays da cena independente, que se apresentaram ao vivo nas redes sociais do GAY BLOG BR (InstagramFacebook e Youtube).

GAY BLOG BR by SCRUFF

A primeira atração do Festival de Músicos Pocs Brasileiros foi mineiro Renato Enoch, que levou o troféu POC AWARDS em 2019 pela escolha do júri. No segundo dia, o festival trouxe o filho do sertanejo Solimões, Gabeu, considerado precursor do estilo musical apelidado de “pocnejo”. Na sequência se apresentam Gê de Lima (SP), o vocalista do Candybloco Beni Falcone (RJ), o ator da Televisa Rodrigo Massa (SP-México), Dan Stump (AM), Daniel Peixoto (CE), Yhago Sebaz (MA), Bemti (MG), Gaê (DF), o duo Cais (SP) e o próximo integrante do reality show “De Férias com o Ex”, da MTV, o Rafael Vieira (SP).

Assista às lives (por ordem de apresentação):

Renato Enoch (MG) @renatoenoch

Gabeu (SP) @eugabeu

Gê de Lima (SP) @gedelima

Beni Falcone (RJ) @benifalcone

Rodrigo Massa (SP/México) @soyrodrigomassa

Dan Stump (AM) @odanstump

Daniel Peixoto (CE) @danielpeixotodp

Yhago Sebaz (MA) @yhagosebaz

Bemti (MG) @bemtii

Gaê (DF) @somdegae

Cais (SP) @caismusica

Rafael Vieira (SP) @rafavieiravoz

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.