O ator Carmo Dalla Vecchia se prepara para retornar as telenovelas. Em “Amor Perfeito“, que estreia no dia 20 de março, na TV Globo, ele viverá um advogado e membro da diretoria do Grupo Rubião, Érico Requião.
A história é ambientada na década de 1940, no interior de Minas Gerais, e promete trazer debate sobre representatividade negra e LGBTQIA+. “Amor Perfeito“, novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, será exibida na faixa das 18h.

Na trama, Érico será um grande amigo de Leonel (Paulo Gorgulho), mas vai se recusar a defender Marê (Camila Queiroz) quando ela é acusada de ter assassinado o pai. Nove anos depois, ele se redime e apoiará a moça quando ela deixar a prisão e reivindicar a presidência da empresa no lugar de Gilda (Mariana Ximenes).
Érico, personagem de Carmo, é homossexual e esconde isso. Para manter as aparências, ela tentará conquistar Verônica (Ana Cecília Costa). No entanto, Gilda descobrirá o segredo íntimo do advogado e ele se tornará refém da vilã.
“Érico é um homem justo, bondoso e ético. Fiz um estudo da época e da regionalidade do lugar onde contamos a novela. Os costumes e hábitos são bem diferentes dos dias atuais”, contou o ator sobre a preparação em entrevista ao gshow.
Já em coletiva de imprensa, na última segunda-feira (07), Carmo pontou a relevância da temática. “Talvez, historicamente, desde a década de 40, a gente já tenha muitos homens como eu, na vida real, que passaram por circunstâncias parecidas. Que por muito tempo tiveram de se esconder, negar seus sentimentos“.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.