GAY BLOG BR by SCRUFF

As quartas-feiras de março contarão com apresentações inéditas do “Sarau Bixaria”, iniciativa do coletivo Bixa Pare que reúne apresentações artísticas diversas de pessoas LGBTQIA+.

Às 22h dos dias 3,10,17 e 24 deste mês, os artistas disponibilizam ao público, pelo Youtube, edições inéditas previamente gravadas dos saraus com participações especiais e intervenções do Incorretes, agrupamento de artistas LGBTQIA+ da Zona Leste de São Paulo.

Divulgação

O evento é composto por apresentações de performances produzidas pelo coletivo, propostas individuais dos seus integrantes e artistas convidados – nas edições de março, participam, em dias diferentes, Kaique, Naísa Zaiiah, Uma Luiza e Biel Lima, que fazem uma apresentação musical no fim de cada edição.

O desejo do grupo é o de criar diálogos também com o território online. Além das apresentações do sarau, será realizada uma roda de conversas sobre as produções LGBTQIA+. A conversa, que será ao vivo e veiculada pelo Youtube, será em 31 de março, quarta-feira, a partir das 21h.

Coletivo Bixa Pare

O Coletivo Bixa Pare é um coletivo artístico que possibilita em sua existência, criações de trabalhos em diversas linguagens que trazem como disparadores questões e atravessamentos de identidades de gênero e orientação sexual, entre tantas outras urgências. Formado pelas “bixas” artistas Diego Castro, Caio F. Vallim, Fabio Lopes e Luan Afonso, artistas pesquisadores com formações plurais.

Serviço

Sarau Bixaria Literária
3/3, 10/3, 17/3 e 24/3, quartas-feiras, 22h
Exibidos no Youtube do Coletivo Bixa Pare
Duração: aprox. 100 minutos
Grátis

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.