Enrique Diaz, 53, um dos destaques da novela “Amor de Mãe”, da TV Globo, como o carismático Durval, está em cartaz no Festival MixBrasil com o filme de temática LGBT “A Torre”, onde tem uma cena de nu frontal rodada em uma cachoeira. O festival acontece online até o próximo domingo.

GAY BLOG BR by SCRUFF

No filme, Diaz é André, que está passando por uma crise em sua vida, lindando com culpa, perdas e novas realidades, ele decide se isolar em uma floresta, com medo de encarar sua situação. Envolto pelas forças da natureza e sonhos que o levam ao passado, ele é revisitado por sua juventude, sua ex-mulher e sua filha, sendo forçado a enfrentar os fantasmas que o perseguem antes que possa seguir em frente.

Reprodução
Divulgação
Divulgação
Divulgação

O filme é dirigido por Sérgio Borges e tem no elenco Caio Horowicz, que fez o filho de Hebe no cimema e na TV, e Maeve Jinkings (O Som ao Redor) e pode ser assistido neste link.

Caio Horowicz
Caio Horowicz – Divulgação

Carreira

Em 1985, Enrique Diaz, atuou no cinema pela primeira vez em Urubus e Papagaios. Começou na televisão em 1990, na novela Pantanal, da Rede Manchete. No mesmo ano, o ator foi para a Rede Globo, onde trabalhou em Desejo. O ator trabalhou ainda em Anos Rebeldes, Engraçadinha – Seus Amores e Seus Pecados, e Irmãos Coragem.

Em 2003, participou do elenco de Carandiru. Na lista de telenovelas, Enrique Díaz, trabalhou em Cordel Encantado e Cheias de Charme.

Diaz esteve ainda nas séries Auto da Compadecida, A Muralha, Felizes para Sempre?, Justiça, Onde Nascem os Fortes e O Mecanismo.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.