O novo trailer de “O Príncipe” acaba de ser lançado e o drama homoerótico de prisão ambientado na década de 1970, no Chile, não faz rodeios, com muitas cenas NSFW, diz a revista Out.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Baseado em um romance sensacionalista e erótico da época de Mario Cruz, o filme segue o jovem Jaime, que é enviado para a prisão pelo assassinato de seu amigo. Enquanto está lá, ele encontra violência, libertinagem, amor e aceitação que, de certa forma, se torna uma descoberta pessoal atrás das grades.

Reprodução
Reprodução
Reprodução

Dirigido por Sebasitián Muñoz, que também escreveu o roteiro com Luis Barrales, o filme ganhou o prestigioso Prêmio Leão Queer no Festival Internacional de Cinema de Veneza e estrelou Juan Carlos Maldonado como Jaime, o jovem Príncipe. Tendo já estado amplamente disponível na América via DVD e em outras plataformas, o novo trailer está em preparação para um Reino Unido.

“O Príncipe”, segundo a fonte, é um drama tenso e às vezes de confronto ambientado em um mundo institucionalizado de homoerotismo, e é repleto de exibição de carne em chuveiros comunitários sujos, representações gráficas de sexo (incluindo estupro) e guardas prisionais brutais que regularmente se envolvem em atos de violência contra os presos.

O filme se passa pouco antes de Salvador Allende ser eleito presidente do Chile pelo legislativo do país, após receber uma pluralidade de votos nas eleições gerais. Mais tarde, ele foi deposto em um violento golpe militar pelo general Augustin Pinochet e supostamente apoiado pelo então presidente Richard Nixon e pela CIA.

Uma vez atrás das grades por um crime que pode ou não ter cometido, Jaime logo aprende o que é preciso para sobreviver à brutalidade da prisão.

“Para sobreviver aqui, você precisa ser um macho”, Jaime é aconselhado em sua primeira noite na prisão por seu colega de cela mais velho conhecido como Stud. Os dois dividem um beliche naquela noite.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.