No ar como Amaro em “O outro lado do paraíso”, o ator português Pedro Carvalho comemora a repercussão do triângulo amoroso de seu personagem com Estela (Juliana Caldas) e Juvenal (Anderson Di Rizzi): “Agora já começaram a shippar o Amaro. Acho que as pessoas estão divididas. Mas o público gosta muito do trio. É um triângulo bonito, que dá leveza para a história.”

GAY BLOG BR by SCRUFF
ator português
Novela ‘O beijo do escorpião’, de 2014

O ator português já viveu em O Beijo do Escorpião (2014), da TVI, um gay e protagonizou cenas quentes de beijo e sexo gay. Em entrevista ao UOL declarou que a experiência foi incrível: “teve repercussão mundial, fui indicado a prêmios pelo papel, eu faria novamente um gay sem problemas. Esse personagem foi muito importante, me deu visibilidade. Eu repetiria o papel porque fazer um personagem que não tem a ver comigo é um desafio, sou camaleão, gosto de trabalhos que exigem de mim como ator”, garantiu o astro.

Confira toda a história de seu personagem em O Beijo do Escorpião:

SOBRE ‘O BEIJO DO ESCORPIÃO’

O Beijo do Escorpião foi uma telenovela portuguesa exibida pela TVI entre 2 de Fevereiro e 4 de Outubro de 2014 em 194 episódios substituindo Destinos Cruzados e sendo substituída meses mais tarde por A Única Mulher. Produzida pela Plural Entertainment Portugal, foi escrita por António Barreira e João Matos, e teve direção de Hugo de Sousa.Teve cenas gravadas em Lisboa e Espanha. É considerada um dos maiores sucessos da década do canal, uma vez que recuperou a liderança perdia a anos no horário, tornando-se junto com A Herdeira, Ouro Verde, Espírito Indomável e A Única Mulher as novelas de maior audiência.

Sinopse: 

A novela narra duas histórias centrais. Alice (Sara Matos) quer ficar com a vida de Rita (Dalila Carmo). Rita, por seu turno, quer incluir Alice na sua vida familiar feliz, que construiu com o marido, Fernando (Pedro Lima). Apesar das boas intenções, Rita não desconfia que a recém-encontrada irmã é um poço de maldade que só entrou na sua vida à procura de vingança e quer ocupar o seu lugar, destruindo tudo o que Rita construiu. Para o fazer, instala-se em sua casa, fazendo-se passar por um anjo.

Em outra historia, Paulo (Pedro Carvalho) e Miguel (Duarte Gomes) são dois pilotos numa companhia aérea que estão prestes à ter a vida mudada. Paulo é amante de um homem casado, embora minta para todos dizendo que o amante é uma mulher, escondendo sua sexualidade, enquanto Miguel é mulherengo e homofóbico, que vive saindo com diversas mulheres para mostrar sua virilidade. Com a convivência, porém, eles acabam se apaixonando e descobrindo que estão atraídos um pelo outro, passando pelas dificuldades do início de um relacionamento homossexual e pelos preconceitos daqueles que os rodeiam.

Numa Lisboa cosmopolita e sofisticada, cruzam-se histórias de pessoas comuns que enfrentam problemas do cotidiano, lutando contra os mesmos e tentando resolvê-los, numa trama carregada de emoção e sensualidade, onde a maldade humana é mostrada de forma nua e crua e como essa maldade é capaz de fazer estragos em quem não estiver preparado para enfrentar os seus inimigos… venham eles de onde vierem.

Com informações do UOL e O Globo

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.