GAY BLOG BR by SCRUFF

O diretor italiano Luca Guadagnino está trabalhando em uma adaptação de “Queer” (1985)clássico LGBTQIA+ escrito por William S. Burroughs.  O longa-metragem deve ser estrelado por Daniel Craig, de acordo com o site Deadline.

Daniel Craig (Foto: Reprodução)

“Queer” acompanha a história de Lee (Daniel Craig), que reconta a sua vida na Cidade do México ao lado de estudantes americanos expatriados e donos de bar, sobrevivendo na base de trabalhos de meio período e benefícios governamentais.

É neste momento que Lee conhece Allerton, um jovem ex-oficial da Marinha que se torna seu amigo e amante. O personagem é inspirado por Adelbert Lewis Marker (1930-1998), que teve um relacionamento com Burroughs na Cidade do México nos anos 1950.

Ainda não há previsão de estreia para do filme, que Guadagnino pretende desenvolver paralelamente à biografia de Audrey Hepburn que está preparando para Apple. Este segundo projeto deve ser estrelado por Rooney Mara.

Guadagnino é conhecido pelo dirigir “Me Chame Pelo Seu Nome“. O filme, estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalame, foi indicados ao Oscar em quatro categorias, sendo elas: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Música Original e Melhor Roteiro Adaptado, vencendo esse último.

Ator de 007 pede para que novo James Bond fosse interpretado por homem gay
Daniel Craig (Foto: Reprodução)



Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)