O diretor italiano Luca Guadagnino está trabalhando em uma adaptação de “Queer” (1985), clássico LGBTQIA+ escrito por William S. Burroughs. O longa-metragem deve ser estrelado por Daniel Craig, de acordo com o site Deadline.

“Queer” acompanha a história de Lee (Daniel Craig), que reconta a sua vida na Cidade do México ao lado de estudantes americanos expatriados e donos de bar, sobrevivendo na base de trabalhos de meio período e benefícios governamentais.
É neste momento que Lee conhece Allerton, um jovem ex-oficial da Marinha que se torna seu amigo e amante. O personagem é inspirado por Adelbert Lewis Marker (1930-1998), que teve um relacionamento com Burroughs na Cidade do México nos anos 1950.
Ainda não há previsão de estreia para do filme, que Guadagnino pretende desenvolver paralelamente à biografia de Audrey Hepburn que está preparando para Apple. Este segundo projeto deve ser estrelado por Rooney Mara.
Guadagnino é conhecido pelo dirigir “Me Chame Pelo Seu Nome“. O filme, estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalame, foi indicados ao Oscar em quatro categorias, sendo elas: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Música Original e Melhor Roteiro Adaptado, vencendo esse último.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.