E! abre inscrições para escolha de elenco da segunda temporada de Drag Me As A Queen – Uma Diva Dentro de Mim

Mulheres interessadas em participar podem se inscrever pelo hotsite do programa

Canal E! está com as inscrições abertas para mulheres que desejam participar da segunda temporada de Drag Me As A Queen – Uma diva dentro de mim!. Para se candidatar, é preciso acessar o hotsite do programa, no site do E!, preencher um formulário e responder a um questionário dizendo por que gostaria de estar em Drag Me As A Queen – Uma Diva Dentro de Mim! Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty podem ajudar a revelar a diva que existe em você. As inscrições já estão abertas.

E! abre inscrições para escolha de elenco da segunda temporada de Drag Me As A Queen – Uma Diva Dentro de Mim
E! abre inscrições para escolha de elenco da segunda temporada de Drag Me As A Queen – Uma Diva Dentro de Mim

Com as perguntas respondidas, é hora de arrasar no vídeo de apresentação, sugerindo três hits internacionais que você gostaria de fazer durante sua performance e explicar porque essas músicas marcaram sua vida. O vídeo deve ser publicado no YouTube ou no Vimeo e o link inserido na ficha de inscrição. Os melhores vídeos serão compartilhados nas redes sociais do Canal E! com a hashtag #EuNoDragMeBrasil.

“A primeira temporada foi um sucesso! Desde a estreia de Drag Me As A Queen – Uma Diva Dentro de Mim!, recebemos, diariamente, centenas de e-mails de mulheres de todo o Brasil interessadas em serem transformadas de dentro para fora por Ikaro, Rita e Penelopy. Essa é a chance delas poderem participar de um programa que fala de empoderamento, autoestima e a busca pela auto-descoberta e amor próprio”, explica Marcello Coltro, Vice Presidente Sênior da NBCUniversal International para a América Latina e  responsável pela programação do E! no Brasil.

A campanha para promover a escolha do casting de Drag Me As A Queen – Uma Diva Dentro de Mim! inclui ações digitais (por meio de posts e notícias no Twitter, Instagram e Facebook do E!), on air (com promo de 30”) e parcerias entre canal e operadoras, além de divulgação nas redes sociais das drag queens apresentadoras. Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim! é uma coprodução do E! Entertainment Television com a produtora Movioca.

FICHA TÉCNICA Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!
Apresentação: Ikaro Kadoshi, Rita von Hunty e Penelopy Jean
Produtora: Movioca Content House
Formato Original: Amadeu Alban e Paula Lice
Direção: Maristela Mattos
Produção Executiva: Glauco Sabino (Canal E!) e Amadeu Alban (Movioca)
Diretora Assistente: Thaísa Gazelli
Roteiro: Maria Fernanda Braggio e Thais Falcão
Coordenação de Produção: Caio Napoli
Direção de Fotografia: Matheus Rocha
Direção de Arte: Fernando Zuccolotto
Coordenação de Pós-produção: Alexandre Marinho

Veja também:

1 COMENTÁRIO

Comente