GAY BLOG BR by SCRUFF

O filme “Indianara”, dirigido por Marcelo Barbosa e Aude Chevalier-Beaumel, ganhou o Coelho de Ouro, durante cerimônia de premiação do 27º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, que aconteceu ontem, 20 de novembro, no Centro Cultural São Paulo.

O longa-metragem, que também foi selecionado para o Festival de Cannes 2019, venceu no Mix Brasil o Prêmio do Júri da Mostra Competitiva Brasil (Longa-Metragem).

Foto: Amanda Clemente
Foto: Amanda Clemente
Foto: Amanda Clemente
Foto: Amanda Clemente
Foto: Amanda Clemente
Foto: Amanda Clemente

O filme teve duas exibições durante o Festival Mix Brasil, sendo uma no Spcine Olido e outra no Cinesesc, ambos com a presença de Indianara Siqueira. Ainda em território nacional, o longa será exibido no Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro em João Pessoa, na Paraíba entre os dias 28 de novembro e 05 de dezembro.

INDIANARA

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Revolucionária por natureza, Indianara Siqueira lidera um grupo de mulheres transgênero que luta pela própria sobrevivência em um lugar tomado por preconceito, intolerância e polarização. Desde disputas partidárias até o puro combate contra o governo opressor, a ativista de origens humildes passou por uma longa trajetória até se tornar ícone do movimento.

Indianara
Frame de “Indianara”

DIRETORES: Aude Chevalier-Beaumel, Marcelo Barbosa
PAÍS: Brasil (RJ)
ANO: 2019
DURAÇÃO: 84′

Elenco/Cast: Indianara Siqueira, Biancka Fernandes, Wescla Vasconcelos
Roteiro/Screenplay: Aude Chevalier-Beaumel, Marcelo Barbosa, Michele Frantz
Fotografia/Cinematography: Aude Chevalier-Beaumel, Marcelo Barbosa
Montagem/Editing: Quentin Delaroche
Som/Sound: Aude Chevalier-Beaumel, Marcelo Barbosa
Música/Music: Malka Julieta, Veronica Valenttino, Nicolau Domingues, Lucas Porto
Produção/Production: Aude Chevalier-Beaumel, Marcelo Barbosa, Santaluz

“Indianara”, destaque em Cannes e premiado no Festival Mix Brasil, estreia dia 25




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente