O curta-metragem “A Mordida”, que integra a Mostra Competitiva no Festival MixBrasil, se ambienta em uma casa na mata atlântica e em uma fábrica de mosquitos geneticamente modificados em São Paulo. Na fábrica, milhares de mosquitos machos são geneticamente modificados para transmitir um gene letal às fêmeas.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Em um misto de suspense e ficção cientifica, Kelner Macêdo vive uma relação poliamorosa com uma mulher cisgênero (Ana Paula Cavalcanti) e uma trans (Alina Dörzbacher) tecendo associações entre perigo psicológico e terror físico, perturbações médicas e políticas, a heteronormatividade estéril do laboratório e um ataque à autonomia reprodutiva.

Assista ao trailer:

SERVIÇO

“A Mordida”
28º Festival Mix Brasi
Grátis
Até 22 de novembro
Clique aqui para assistir

Classificação: 16 anos

DIREÇÃO: Pedro Neves Marques
PAÍS: Brasil, Portugal
ANO: 2019
DURAÇÃO: 25′

Elenco: Alina Dörzbacher, Ana Flávia Cavalcanti, Kelner Macedo
Roteiro: Pedro Neves Marques
Fotografia: Marta Simões
Montagem: Pedro Neves Marques
Som Tales Manfrinato
Direção de Arte: Diogo Hayashi
Produção:
 Catarina de Sousa, Pedro Neves Marques

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.