O curta-metragem “A Mordida”, que integra a Mostra Competitiva no Festival MixBrasil, se ambienta em uma casa na mata atlântica e em uma fábrica de mosquitos geneticamente modificados em São Paulo. Na fábrica, milhares de mosquitos machos são geneticamente modificados para transmitir um gene letal às fêmeas.
Em um misto de suspense e ficção cientifica, Kelner Macêdo vive uma relação poliamorosa com uma mulher cisgênero (Ana Paula Cavalcanti) e uma trans (Alina Dörzbacher) tecendo associações entre perigo psicológico e terror físico, perturbações médicas e políticas, a heteronormatividade estéril do laboratório e um ataque à autonomia reprodutiva.
Assista ao trailer:
SERVIÇO
“A Mordida”
28º Festival Mix Brasi
Grátis
Até 22 de novembro
Clique aqui para assistir
Classificação: 16 anos
DIREÇÃO: Pedro Neves Marques
PAÍS: Brasil, Portugal
ANO: 2019
DURAÇÃO: 25′
Elenco: Alina Dörzbacher, Ana Flávia Cavalcanti, Kelner Macedo
Roteiro: Pedro Neves Marques
Fotografia: Marta Simões
Montagem: Pedro Neves Marques
Som Tales Manfrinato
Direção de Arte: Diogo Hayashi
Produção: Catarina de Sousa, Pedro Neves Marques
Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos
Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.
[…] Curta-Metragem Brasileiro: A MORDIDA, de Pedro Neves […]