GAY BLOG BR by SCRUFF

O curta-metragem “A Mordida”, que integra a Mostra Competitiva no Festival MixBrasil, se ambienta em uma casa na mata atlântica e em uma fábrica de mosquitos geneticamente modificados em São Paulo. Na fábrica, milhares de mosquitos machos são geneticamente modificados para transmitir um gene letal às fêmeas.

Em um misto de suspense e ficção cientifica, Kelner Macêdo vive uma relação poliamorosa com uma mulher cisgênero (Ana Paula Cavalcanti) e uma trans (Alina Dörzbacher) tecendo associações entre perigo psicológico e terror físico, perturbações médicas e políticas, a heteronormatividade estéril do laboratório e um ataque à autonomia reprodutiva.

Assista ao trailer:

SERVIÇO

“A Mordida”
28º Festival Mix Brasi
Grátis
Até 22 de novembro
Clique aqui para assistir

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Classificação: 16 anos

DIREÇÃO: Pedro Neves Marques
PAÍS: Brasil, Portugal
ANO: 2019
DURAÇÃO: 25′

Elenco: Alina Dörzbacher, Ana Flávia Cavalcanti, Kelner Macedo
Roteiro: Pedro Neves Marques
Fotografia: Marta Simões
Montagem: Pedro Neves Marques
Som Tales Manfrinato
Direção de Arte: Diogo Hayashi
Produção:
 Catarina de Sousa, Pedro Neves Marques




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO