GAY BLOG BR by SCRUFF

Para quem curte raridades do cinema brasileiro e quer ficar antenado na produção cultural de São Paulo, a Spcine Play reúne diversas características únicas. A primeira é um catálogo de longas-metragens históricos da cinematografia brasileira: filme clássico, adaptação literária, animação, obras musicais. Um emaranhado de gêneros e formatos que resgata a nossa memória e provoca a curiosidade de qualquer cinéfilo.

Outro destaque é a possibilidade de assistir a filmes das principais mostras e festivais do gênero, serviço inédito entre as plataformas de streaming. Em alguns casos, em paralelo à programação oficial do evento. A ferramenta também experimenta ao produzir conteúdo original, com vídeos de espetáculos e eventos artísticos que acontecem na cidade de São Paulo. A Spcine Play inova ao compartilhar conteúdo e tecnologia com o Looke. A parceria leva a plataforma para devices como smart TVs e aplicativo de celular, ampliando as possibilidades de acesso a um universo fílmico exclusivo e que conta tão bem as nossas histórias.

A última novidade é que 11 filmes do Festival Mix Brasil 2018 chegaram à plataforma. Todos com temática LGBTQ+ que trazem questões sobre respeito, liberdade e diversidade sexual.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Acesse o link: http://bit.ly/mixbrasilspcineplay




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente