Plataforma de streaming ‘Spcine Play’ disponibiliza filmes do Festival MixBrasil

11 filmes do Festival Mix Brasil 2018 chegaram na Spcine Play. Todos com temática LGBTQ+ que trazem questões sobre respeito, liberdade e diversidade sexual.

Para quem curte raridades do cinema brasileiro e quer ficar antenado na produção cultural de São Paulo, a Spcine Play reúne diversas características únicas. A primeira é um catálogo de longas-metragens históricos da cinematografia brasileira: filme clássico, adaptação literária, animação, obras musicais. Um emaranhado de gêneros e formatos que resgata a nossa memória e provoca a curiosidade de qualquer cinéfilo.

Outro destaque é a possibilidade de assistir a filmes das principais mostras e festivais do gênero, serviço inédito entre as plataformas de streaming. Em alguns casos, em paralelo à programação oficial do evento. A ferramenta também experimenta ao produzir conteúdo original, com vídeos de espetáculos e eventos artísticos que acontecem na cidade de São Paulo. A Spcine Play inova ao compartilhar conteúdo e tecnologia com o Looke. A parceria leva a plataforma para devices como smart TVs e aplicativo de celular, ampliando as possibilidades de acesso a um universo fílmico exclusivo e que conta tão bem as nossas histórias.

A última novidade é que 11 filmes do Festival Mix Brasil 2018 chegaram à plataforma. Todos com temática LGBTQ+ que trazem questões sobre respeito, liberdade e diversidade sexual.

Acesse o link: http://bit.ly/mixbrasilspcineplay

Comente