GAY BLOG BR by SCRUFF

O polêmico documentário “Framing Britney Spears” chegou ao Brasil e está disponível no Globoplay desde o dia 20 de março. A produção explora a trajetória da cantora pop, incluindo a batalha na Justiça contra o seu pai, Jamie Spears, que até hoje tem a tutela sobre suas decisões.

No documentário, vários artistas, fãs, jornalistas e empresários saíram em defesa de Britney Spears e endossando o movimento #FreeBritney, que luta para que a justiça dos EUA dê novamente autonomia a cantora.

“Não entendo para que serve a custódia, especialmente para alguém tão capaz de fazer tudo como eu sei que ela é” – disse Felicia Culotta, ex-assistente e amiga de Britney.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A cantora já demonstrou recentemente que não quer mais que seu pai controle todos os seus bens, e seu advogado já alegou que Britney tem medo dele. Em 2020, a juíza Brenda Penny nomeou o fundo fiduciário privado Bessemer Trust para ser co-responsável pela tutela dos bens da cantora.

Polêmico documentário sobre Britney Spears chega ao streaming no Brasil
Reprodução

Britney Spears se manifestou no Twitter sobre a produção de modo indireto, não comentando sobre as polêmicas do documentário.

“Não posso acreditar que essa performance de Toxic é de 3 anos atrás!!! Sempre adorarei estar no palco… Mas estou dedicando um tempo para aprender a ser uma pessoa normal… Adoro simplesmente aproveitar o básico da vida diária”, escreveu ela.

“Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias de outras pessoas!!!! Todos nós temos tantas vidas lindas e brilhantes. Lembre-se, não importa o que pensemos que sabemos sobre a vida de uma pessoa, isso não é nada comparado com a pessoa real que vive atrás das lentes” – concluiu.

Britney também já se pronunciou, através de seu advogado, que não irá se apresentar enquanto sua tutela estiver com seu pai.

“Minha cliente me informou que tem medo do pai. Ela não vai se apresentar novamente enquanto o pai estiver no comando de sua carreira”, disse o advogado Sam Ingham.

VEJA TAMBÉM:
Entenda por que Britney Spears namorou Sam Asghari

#FreeBritney - Reprodução
#FreeBritney – Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente