GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O advogado de Britney Spears afirmou que ela não voltará a se apresentar nos palcos enquanto seu pai, Jamie Spears, tiver sua tutela. Desde 2008, ele obtém a tutela dela porque Britney é considerada incapaz de tomar as próprias decisões, levando ambos a terem uma briga judicial desde então.

De acordo com informações do Variety (via Bol), a Britney perdeu uma audiência para seu pai no último dia 10 de novembro. A juíza do tribunal superior, Brenda Penny, entendeu que o pai dela deve permanecer com sua tutela.

“Minha cliente me informou que tem medo do pai. Ela não vai se apresentar novamente enquanto o pai estiver no comando de sua carreira”, disse o advogado de Britney, Sam Ingham.

Já a defesa do pai alega que, desde que ele assumiu as responsabilidades dela, as dívidas no nome de Britney foram quitadas e ela tem rendimentos que chegam aos 60 milhões de dólares. Além disso, Jamie também argumenta que a tutela de sua filha não significa que ela foi destituída de seus direitos.

Britney Spears não vai se apresentar enquanto sua tutela estiver com seu pai
Reprodução

No mês passado, saiu uma notícia de que seu pai teria cortado a comunicação de Britney com qualquer pessoa de fora, confiscando o telefone da cantora. Na ocasião, o maquiador dela, Billy Brasfield, diz que não descansaria até vê-la livre.

“Uma das mulheres mais famosas do mundo tem seu telefone desligado pelo pai simplesmente porque legalmente ele pode. Sim, sim. Isso é muito ruim…Pense nisso. Ela e eu sabíamos que era só uma questão de tempo e o tempo chegou. Você pode me impedir de falar com ela, mas não me silenciarão” – disse ele no Twitter.

Jamie Spears foi nomeado como tutor dela em 2008 quando Britney Spears teve de ser hospitalizada para tratamento psiquiátrico. Já Britney não se apresenta publicamente desde outubro de 2018 e desistiu de um show em Las Vegas em 2019. Os fãs da cantora criaram o movimento #FreeBritney.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

3 COMENTÁRIOS