GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Britney Spears e os Backstreet Boys fazem um dueto em sua nova música “Matches” e o veredicto é unânime: é um hit, diz o site PinkNews.

Britney troca versos com a boyband na faixa, que dependendo da sua interpretação é sobre um caso de amor muito quente ou um assassinato por incêndio criminoso.

Ele vem como parte de uma reedição de luxo do álbum de 2016 de Britney, Glory. Houve algum debate sobre se Britney estava a bordo com o relançamento, dada sua recente declaração no tribunal de que ela não tinha nenhum desejo de continuar com sua carreira enquanto seu pai permanecesse no controle de seus negócios.

No entanto, Britney disse que estava “tão animada” com “Matches” em seu Instagram, acrescentando: “O amor que vocês mostraram a este álbum este ano foi estupidamente incrível 🌹🌹🌹🌹🌹🌹…. como se eu nem pudesse acreditar !!! Espero que isso lhe traga alegria. DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS 💋💋💋 !!!!! ”

Mais de uma pessoa apontou o acaso de Britney lançar uma música chamada “Matches” poucos meses depois de ela ter incendiado a academia de sua casa.

Free Britney continua

Britney Spears tem, nos últimos meses, lutado para remover seu pai Jamie Spears da tutela que controla sua carreira, finanças e elementos de sua vida pessoal.

Em 10 de novembro, seu advogado Samuel D Ingham III disse a um tribunal de Los Angeles que ela “tem medo” de seu pai e “não se apresentará novamente se seu pai estiver no comando de sua carreira”.

A juíza Brenda Penny se recusou a suspender Jamie Spears de seu papel. No entanto, ela concordou em nomear a empresa fiduciária corporativa Bessemer Trust para atuar como co-conservadora ao lado dele e disse que consideraria futuros pedidos de remoção de Jamie.

Seguindo a decisão, Britney deu a entender que continuaria com sua luta, compartilhando uma foto de crianças pulando uma corda de pular para o Instagram com a legenda: “Continue PULANDO em direção aos seus sonhos”.

Reprodução

This article is also available in: English Español

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.